Louca sua miga

domingo, 17 de março de 2013

{Divulgue} Série "Empty Coffin"



InvejaSinopse: A jovem Katelyn Berkley foi encontrada morta na banheira de sua casa. A cena era horripilante. Seus olhos vidrados e sua pele queimada deixaram a pequena cidade de Port Gamble em choque. A polícia foi rápida em encontrar evidentes sinais de suicídio. É verdade que Katelyn era uma adolescente um tanto deprimida e de aparência soturna, mas nunca havia demonstrado nenhuma intenção de acabar com sua própria vida. Nem para os mais próximos. As irmãs Taylor e Hayley Ryan, vizinhas e amigas de infância de Katelyn, são as primeiras a duvidar da conclusão oficial. Mais do que isso. Elas possuem indícios, obtidos de maneira nada convencional, de que o que aconteceu pode ter sido um assassinato. Agindo por conta própria, as garotas saem em busca da verdade. E, quanto mais mergulham no mundo de Katelyn, mais descobrem fatos perturbadores. Até que vem à tona um segredo escondido no passado que elas não podiam nem imaginar.

Estava navegando pelo Skoob procurando os lançamentos deste ano quando me deparei com a série de Gregg Olsen. Minha busca nem durou mais de cinco minutos, no quarto minuto encontrei a capa que atraiu a atenção dos meus olhos de forma magnética. Este livro é o primeiro da série "Empty Coffin", a qual está sendo lançada no Brasil pela editora Benvirá.
Conheça mais sobre a série e os livros que a compõe clincando em "Mais Informações".
Até agora, no exterior, foram lançados os dois primeiros livros da série e ainda não há informação oficial sobre o lançamento do terceiro título. O primeiro possui o nome de "Inveja", enquanto o segundo ainda não obteve sua tradução oficial. Acredita-se que a editora Benvirá o trará o mais rápido possível, já que a série  está sendo comentada por várias pessoas e desejada por milhares de leitores brasileiros.

 Conheça os dois títulos lançados no exterior e suas respectivas capas.
EnvyBetrayal

2 COMENTÁRIOS:

  1. Essa capa está de arrepiar!! Adorei!!

    Vou procurar saber mais.

    Adorei a dica.

    Bjkas


    Alessandra TApias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que medo! É uma série que eu não leria, por causa do gênero. Não gosto de livros nesse estilo! Mas para quem gosta parece ser bom.

    Beeijos, Flá. { http://pequenascoisaas.blogspot.com.br/ }

    Ah, e só pra avisar, lembra do livro Até Eu Te Encontrar? Acho que com certeza né?! Rs. É que eu fiz uma entrevista com a Graciela, e tem uma das perguntinhas que é sobre o final do livro que ela respondeu, sabe aquele final que todo mundo achou que poderia rolar uma continuação? Então, ela esclareceu isso pra gente. Tá em off pra quem ainda não leu não pegar spoiler, mas pra quem já leu o livro achei interessante a resposta dela. Se quiser vai lá conferir ^^

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016