Louca sua miga

sábado, 23 de março de 2013

{ Divulgue } "O Cérebro Consumista"


Sinopse: Até 95% das nossas decisões são tomadas no nível subconsciente. O Cérebro Consumista analisa como a neurociência pode influenciar a nossa maneira de agir, comprar, vender e usufruir de tudo, bem como a forma como esse novo conhecimento pode melhorar a vida dos consumidores de modo geral. Este livro aborda uma imensa gama de assuntos, de desenvolvimento de produtos e embalagens até o marketing nos pontos de venda. Este é o seu guia para a fronteira decisiva dos negócios - o cérebro humano -, e a neurociência está elevando o marketing a um novo patamar. As empresas que trabalharem com neuromarketing conseguirão conquistar e atender seus consumidores com maior eficiência.

Durante minha aula de economia da faculdade, meu professor comentou sobre um dos livros mais interessantes sobre a psicologia do consumidor. Claro, não poderia deixar de citá-lo, aqui, no blog.
"O Cérebro Consumista" aborda assuntos que envolvem o neuromarketing e isso é ponto principal para um estudante de Publicidade iniciar com o pé direito sua profissão ou ampliar seus estudos. Acredito que como eu devem existir centenas, ou até milhares, de curiosos. Por isso, trouxe uma palhinha do livro pra vocês.
Clique em "Mais Informações" e acesse a continuação dessa postagem.
Existem uma gama de livros que prometem trazer informações sobre estratégias de vendas, persuasão e outros tópicos que intensificam a eficiência de uma publicidade. Entretanto, "O Cérebro Consumista" é diferente e atual. O neuromarketing está em alta, não? Embora o modo de enxergar o mercado se amplie,  consequência das informações do livro, do texto claro e da atualidade de seu assunto, o autor não promete essa visão ampliada.
Aliás, o autor  foca no informe sobre a psicologia do consumidor, como o nome mesmo diz, e não no entendimento do publicitário sobre sua profissão. Redundante? Ele delicia seus leitores com um ponto a mais sobre persuadir seu cliente a comprar o que você está vendendo, mas não te ensina, você precisa ter a malícia de interagir com o escritor. Mesmo que a leitura seja uma comunicação de mão única.
 Ou seja, "O Cérebro Consumista" é um dos livros que um amante de publicidade não pode deixar de ler. É instigante, curioso e atual. Tudo o que um futuro publicitário, ou um curioso sobre técnicas persuasivas, deve saber.

Compare, Compre
Livraria da Folha (R$36,00) Clique Aqui
Livraria Saraiva (R$42,70) Clique Aqui

2 COMENTÁRIOS:

  1. KKKK Noooooooss, esse livro assustaria muita gente que conheço KKKKKK eu tamb´m kkk

    Beijão

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016