Louca sua miga

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

{Divulgue} "Uma Crença Silenciosa em Anjos"


Uma Crença Silenciosa em AnjosSinopse: 1939. Em uma comunidade rural da Geórgia, no sul dos Estados Unidos, Joseph Vaugham, de 12 anos, é informado sobre o assassinato de uma colega da escola - o primeiro de uma série de crimes que, ao longo de uma década, vão arruinar as relações naquela cidadezinha. Joseph e seus amigos estão determinados a proteger o lugar, e formam um grupo batizado "Os guardiões". Mesmo depois de os crimes terem cessado, uma sombra de medo e pavor persegue Joseph. O passado parece enterrado, mas, cinquenta anos depois, ele se defronta com o pesadelo que abalou toda a sua existência. A trajetória de Joseph Vaugham é marcada por uma sucessão de tragédias pessoais: primeiro, a morte do pai; depois, a tortura, a mutilação e os assassinatos em série de jovens meninas; em seguida, o abismo da loucura da mãe, amante de um vizinho alemão na época da Segunda Guerra. 'Uma crença silenciosa em anjos 'é a história de uma superação - e do que pode ser sacrificado em nome disso. Narrada como uma alegoria sobre a natureza da injustiça, do mal e do preconceito, expõe a claustrofobia característica das comunidades fechadas, e sua intolerância à diferença. É, sobretudo, um romance sobre o poder da vontade do indivíduo diante do pior.

Não irei comentar sobre um lançamento ou um livro que virou moda entre os adolescentes. Também não irei citar algum livro que esteja sendo divulgado excessivamente. Comentarei sobre "Uma Crença Silenciosa em Anjos", um título que já está disponível no mercado faz tempo e tem uma estória plausível de admiração.
Clique em "Mais Informações" e continue a leitura da postagem.
UMA CRENCA SILENCIOSA EM ANJOS
Compre Aqui - R$29,90
 Para dizer a verdade, minha curiosidade sobre "Uma Crença Silenciosa em Anjos" despertou assim que conheci a série de Becca Fitzpatrick, "Hush Hush". Minha paixão e curiosidade por anjos aumentou quando me apaixonei pela personagem de Becca, meu querido Patch. Minha ação seguinte foi procurar livros com o mesmo tema, que relatassem a "realidade" de anjos. Eu estava apaixonada pela temática.

Foi então que conheci "Uma Crença Silenciosa em Anjos". Não cheguei a ler a sinopse de primeira, mas me apaixonei pela capa e o coloquei na minha Lista de Desejados no Skoob. (bem como faço) Havia esquecido o livro lá, não procurei ler, ficou parado na minha estante virtual. Até eu ler uma resenha que me despertou novamente o interesse pela leitura.

Você pode acessar essa resenha, escrita por Alan Ventura, usuário do Skoob,  clicando aqui.

Agora, depois de ler os comentários de Alan, a vontade de repassar tudo o que ele disse aos meus leitores me fez criar essa postagem. Queria expressar o que li, porém, não consegui. Agora, minha próxima ação será comprar o livro e iniciar sua leitura pois estou mais do que curiosa para ler. E você?

4 COMENTÁRIOS:

  1. Olá.
    Já vi falarem desse livro, tenho um pouco de vontade de ler, não muita, mas tenho UAHSAUHSAUS Bacana a divulgação/dica.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Já li o livro, há uns bons 3 anos hahaha Eu amooo esse livro *-* sou louca para reler <3 quem sabe quando reler, não faço uma resenha? (apesar de ser difícil fazer resenhas de livros que a gente ama, né :x)

    E leia sim, vale a pena!

    Beijos, Leeh.
    Hangover at 16

    ResponderExcluir
  3. Oi Mar, tudo bem? O blog tá lindo!

    Já li vários comentários positivos sobre esse livro, dizem que ele é muito bem escrito. Apesar de não ter vontade de lê-lo, imagino que a leitura deve ser do tipo bem envolvente.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Ja li esse livro e amei! Ele trata tudo de uma forma totalmente diferente de qualquer outro livro que eu ja tenha lido!
    Bjs e aproveita que tem promo no ar!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016