Louca sua miga

sábado, 16 de fevereiro de 2013

{Divulgue} "As Virgens Suicidas"

Uma sinopse eletrizante e um mistério de arrepiar ... Conheça "As Virgens Suicidas".
As Virgens SuicidasSinopse: Num típico subúrbio dos Estados Unidos nos anos 1970, cinco irmãs adolescentes se matam em sequência e sem motivo plausível. A tragédia, ocorrida no seio de uma família que, em oposição aos efeitos já perceptíveis da revolução sexual, vive sob severas restrições morais e religiosas, é narrada pela voz coletiva e fascinada de um grupo de garotos da vizinhança. O coro lírico que então se forma ajuda a dar um tom sui generis a esta fábula da inocência perdida. Adaptado ao cinema por Sofia Coppola, publicado em 34 idiomas e agora em nova tradução, o livro de estreia de Jeffrey Eugenides logo se tornou um cult da literatura norte-americana contemporânea. Não por acaso: essa obra de beleza estranha e arrebatadora, definida pela crítica Michiko Kakutani como "pequena e poderosa ópera no formato inesperado de romance", revela-se ainda hoje em toda a sua atualidade.
No momento em que li o título do livro "As Virgens Suicidas" não pude conter minha curiosidade. Logo pesquisei sobre o livro e  descobri que o título já tinha edições anteriores e que, agora, a editora Companhia das Letras publicaria uma nova edição com uma capa ainda mais interessante.
A nova edição está na pré-venda nas livrarias Saraiva (Compre Aqui) e seu lançamento está previso para o dia 28 de março deste mesmo ano. Vale a pena conferir.

Conheça mais sobre o livro. Aguarde nossas próximas postagens.

2 COMENTÁRIOS:

  1. Oi!
    Nossa! Adorei a sinopse. Realmente eletrizante. rsrs
    Fiquei com muita vontade de ler.

    Beijos,
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse, fiquei muito curioso com o livro, e vou colocá-lo na lista de desejados.
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    jantandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016