Louca sua miga

domingo, 20 de janeiro de 2013

Resenha do filme "Guerra é Guerra"


Sinopse: Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.
Confira a seguir a ficha técnica acompanhada pela nossa avaliação. E logo, nossos comentários críticos. Clique em "Mais Informações" e continue a leitura dessa postagem".

Título : Guerra é Guerra
Ano : 2012
Duração : 110min
Avaliação : 




COMENTÁRIOS CRÍTICOS
Uma divertida comédia romântica que relata episódios de um triângulo amoroso composto pela diva Resse Witherspoon , a princesinha americana, e dois dos maiores gatos de Hollywood , Chis Pine Tom Hardy.
Reese Witherspoon está divina na trama. Aplausos! E os meninos também estão , digamos... Impecáveis. Por isso, acredito que a atração principal do filme seja a beleza dos atores e da atriz e, claro, a situação de triângulo amoroso. 

Afinal , Guerra é guerra é o tipo de trama que atrai mulheres que querem sentir na pele a situação em que a personagem de Reese se encontra: O estado de dúvida entre dois gatos, apaixonados , amigos, espiões, ricos e perfeitos. 
Diga-me: Qual mulher não sonharia estar na pele dessa personagem?

Vejamos , eu sou uma meninas que amaria estar na pele dela, assim como qualquer outra garota. E caso não seja esse o caso, é divertido assistir aos dois amigos disputando uma menina. Como se fosse algo... pré-histórico, como o homem das cavernas, ou algo do tipo. Aproximando nosso instinto das nossas atitudes, digamos. 

Entretanto, minha avaliação máxima sempre vai para o tipo de filme que supreende, que apresenta ideias novas, claras, inusitadas e bem formuladas. Não os de fácil entendimento. Não me parece justo dar a mesma avaliação para um filme mais "estético" e que faz rir , e para um filme que foi formulado para reflletir, revisado para surpreender e lançado para formar opiniões.
Por isso, "Guerr é guerra" foi avaliado com quatro estrelas. O que acho até muito para um filme tão igual a outros.

Esse número é a quantidade perfeita para mostrar o quão leve a trama é. E o quanto apaixona qualquer um. Até mesmo vocês, meninos.

Achei o filme bem interessante, apesar de clichê, previsível e bem  nude. É aquela trama indicada para  relaxar nos fins de semana, ou então, após um dia de trabalho. Nada complicado de entender, nada novo também. Simplesmente clichê , previsível e apaixonante. 


5 COMENTÁRIOS:

  1. Eu amei esse filme. Só faria uma escolha diferente da dela. rsrsrs. Beijos
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vi o filme pq pensei que ele não fosse tão bom assim de se vê.
    Mais gostei, vou conferir com certeza.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mar!
    Não conhecia esse filme, mas parece ser divertido. A história é meio batida, dois homens disputando uma mulher, mas parece ser bem legal.
    Vou conferir. =)

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, pode ser igual, mas comédia romântica é comédia romântica e eu sempre consigo rir e adorar esse tipo de filme! <3 HAHAHAHA
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016