Louca sua miga

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

{ Divulgue } Flyaway : O outro livro de Lucy Christopher




cobertura de página grande flyaway Flyaway
Lucy Christopher, autora do livro Stolen - Raptada, possui mais um título publicado no exterior . Conheça "Flyaway", um livro que promete chocar qualquer leitor.
Uma manhã fria de inverno, o pai fica doente - e vai para o hospital. É lá que encontro Harry, com seu cabelo desalinhado e os olhos de vaga-lumes. De sua janela vemos um cisne selvagem no lago congelado de fora. Há algo diferente sobre ela, verdadeiramente diferente. Quase mágico. Talvez, se nós podemos ajudá-la, tudo começará a fazer sentido. Ao visitar o pai no hospital, Isla encontra Harry, o primeiro menino a entender ela e seu amor ao ar livre. Mas Harry está doente e, como sua saúde falhar, Isla está determinado a ajudá-lo da única maneira que sabe. Juntos, eles assistir a um cisne solitário lutando para voar no lago fora da janela de Harry. Isla acredita que se ela pode ajudar o cisne danificado, de alguma forma ela pode ajudar Harry. E ao fazer isso, ela embarca em uma jornada de tirar o fôlego mágico de sua própria.  (Resenha não Oficial)
O título, infelizmente, ainda não foi traduzido para o português e,  também, ainda não há previsão de ser.
 Mas , como a autora arrasou em Stolen , seu único título publicado no Brasil, achei interessante citar Flyaway em uma postagem especial.

Clique em "Mais Informações" e tenha acesso à continuação da postagem.


 Fiquei interessada nesse livro porque Stolen me apaixonou de uma forma avassaladora. Leia a Resenha de Stolen . A escrita de Lucy  me pegou de surpresa.  A autora tem um ponto fundamental para eu gostar : originalidade.  Acredito que não vai ser diferente em "Flyaway".

Apesar do título ser o mais novo da autora, ele não é um lançamento. Pelo menos , não no exterior.
Flyaway foi lançado no ano de 2010 . No mesmo ano, ganhou o prêmio Children's Book Award (assim como Stolen ganhou  prêmios consideráveis , como por exemplo , Ty - "o vilão" da narração conquistou o prêmio de Melhor Vilão).


Apesar de ter um enredo simples e ser direcionado ao público infantil , Flyaway pretende ser forte. Aliás , o título tem tudo o que um best-seller teria... uma autora original , uma capa incrível e leitores.


Conheça mais sobre "FlyaWay" clicando aqui. - Site Oficial da Autora -

1 COMENTÁRIOS:

  1. gente acabei de ler stolen e estou perdidamente apaixonada pela escrita dessa autora, estou super ansiosa para ler mas livros dela
    ps:amei o blog seguindo ;)

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016