Louca sua miga

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Resenha do Filme " Um Cara Quase Perfeito"

O incrível Ben Affleck , do filme " Pearl Harbor " , estreia como protagonista em "Um Cara quase Perfeito" . Uma ótima dica para descontrair e assistir a uma boa lição de vida.  A trama é repleta de conselhos, reflexões e fatos comuns das nossas vidas. É incrível, interessante, engraçado e propõe uma reflexão forte em cada telespectador.

Título : Um Cara Quase Perfeito
Ano : 2006
Gênero : Comédia / Drama
Avaliação: 

Nessa postagem , você confere os comentários acerca do livro . Opiniões, pontos de vistas e indicações. Você também poderá opinar sobre o mesmo através de nossa Caixa de Comentários , que se situa no final dessa postagem . Para acessar o conteúdo , clique no botão "Leia Mais".

SINOPSE
Jack Giamoro (Ben Affleck) é um dos principais agentes de Hollywood e tem tudo o que sonha para sua vida: dinheiro, uma carreira de sucesso e uma linda esposa, Nina (Rebecca Romijn). Porém um dia sua vida começa a desandar. A casa de Jack é invadida, Nina o trai e seu pai começa a enlouquecer, já que a todo instante tenta entrar no aquário. Para piorar seu diário é roubado pela ambiciosa Barbi (Bai Ling), o que põe em risco sua carreira. Jack tenta então resolver todos estes problemas, para que sua vida volte à perfeição de antes.

COMENTÁRIOS
"Um Cara quase Perfeito" tem como estrela o gato do Ben Affleck e a bela Rebecca Romlin. A trama discorre sobre a vida de Jack, personagem de Ben , um homem cujo lado profissional é super reconhecido e admirado . Apesar disso, de parecer perfeito e viver uma vida , também, perfeita , Jack se depara com problemas diversos : sua mulher o traiu com um dos seus melhores amigos ; A instabilidade da Agência a qual governa se intensifica cada vez mais, sua fragilidade pessoal nos problemas do seu passado, o cuidado com seu pai idoso , entre outros mais que vão aparecendo no decorrer do filme.
A trama simplesmente retrata a personagem e suas estratégias para resolver os problemas que vão aparecendo. Com um toque de drama e comédia juntos , "Um cara Quase Perfeito" transmite uma mensagem incrível. Entretanto , não gosto muito de estórias previsíveis, clichês e de muito fácil entendimento. Gosto de filmes elaborados, que precisa pensar  mais do que refletir e que possui personagens bem construídos , não que o Jack não seja , mas ele é clichê . Gosto de muita coisa que "Um Cara Quase Perfeito" não tem. Por isso sua avaliação se limitou a três únicas estrelas .
Além disso , como li em uma resenha na internet sobre o filme , não me lembro o nome do Blog para poder citá-lo , o diretor pareceu não saber para qual lado direcionava a trama : drama ou comédia . Mas , eu vi isso como um lado positivo. Nem tão melancólico, nem tão engraçado. Construindo um certo equilíbrio no filme.
Recomendo para quem quer distrair , junto com uma boa pipoca e uma Coca-Cola ( não estou sendo paga por isso ) em uma tarde que você só pense "Preciso relaxar".

10 COMENTÁRIOS:

  1. Justamente o gênero de filme que gosto: um pouco de drama, uma pitada de humor, pipoca e refrigerante!^^

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o filme, mais até que a história e legal. Não sei se assistiria a ele, pois não gosto muito de filme com história previsíveis. Mais mesmo assim, fiquei interessanda em saber como que a história terminha.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Não conhecia!
    Vou assistir!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mar!
    Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas parece legal mesmo tendo uma história clichê. Parece o tipo de filme que você pode ver quando está a fim de uma coisa leve.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mar, adorei a dica!! Muitas vezes comer pipoca, tomar um coca-cola e assistir um filme de forma despreocupada é tudo o que precisamos!! Não conhecia esse filme, mas vou procurar assistir em breve!! Obrigada pela dica!!

    Te espero lá no Prólogo da Leitura!! ;D

    até mais!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti ao filme e gostei. Não é nenhum filme espetacular mas dá bem para relaxar. Gostei muito da sua resenha. Está perfeita e concordo com a nota 3.

    ResponderExcluir
  7. O filme é engraçado, tem momentos legais,garantia de boas risadas

    ResponderExcluir
  8. Não conheço o filme mas parece ser bem engraçado.

    ResponderExcluir
  9. Eu dispenso a coca(refrigerante faz mal :P) mas fiquei interessada em ver o filme, o ben é um gato e parece ser divertido.

    ResponderExcluir
  10. O filme parece ser interessante, apesar de eu tambem não gostar de cliches :)

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016