Louca sua miga

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Filme " Meninas Malvadas 2 "

 A continuação do filme "Meninas Malvadas" protagonizado por Lindsay Lohan  é uma ótima opção para descontrair em um final de semana.
Indicado para adolescentes que gostam daquele estilo de filme "Populares x Nerds" , tipo Hight School Musical que você sabe tudo o que irá acontecer.

Título : Mean Girls 2 / Meninas Malvadas 2
Ano : 2011
Duração : 97 min
Avaliação : 

Clique em "Leia mais" para ler a resenha do filme e suas demais informações . E não esqueça de deixar seu comentário no final do post!



Comentários :
Antes de qualquer coisa, devo iniciar essa resenha escrevendo que fiquei intrigada com o par romântico desse filme . Inicialmente achei o par  da veterana Jo, a loirinha da capa, muito bonito e ... familiar. Totalmente familiar . E , pesquisando informações para compor essa postagem , descobri que o tal menino era ... Diego González. O tal sétimo rebelde da novela teen do SBT , pela qual eu era viciada quando menor. Eu precisava contar isso para você pois se você era apaixonada por essa novela antes , assim como eu, vai dar muita vontade de assistir a esse filme só para saber como Diego está, apesar dele ser chatinho em Rebelde. Eu passei dessa fase , ta gente?

Agora posso iniciar minha resenha. "Meninas Malvadas 2" provavelmente têm muitas críticas . Isso porque seu precedente, "Meninas Malvadas", foi protagonizado por nada menos que a diva Lindsay Lohan . E a protagonista dessa continuação é , digamos, sem sal. O que não acontece com Lindsay.

Esclarecendo: Eu não assisti o primeiro filme.


A veterana Jo é paga pelo pai Abby para ser amiga de sua filha , já que a menina apresentava um estado de exclusão na escola . A partir daí as duas iniciam uma amizade forte e acabam incomodando as "populares" da escola. Abby e Jo se dão muito bem , até Jo começar a ser conhecida e admirada na escola e Abby descobrir toda a verdade sobre o porquê da novata ser sua amiga.
Além disso, Jo acaba se atraindo pelo irmão adotivo de sua "rival" e piora a situação dela e da amiga Abby. Agora, separadas, a situação se torna mais difícil e Jo tem que escolher sobre quem ela quer ser : a gatinha popular da escola ou a menina que tem seus amigos e o namorado por perto . Isso me lembra muito um filme que passa toda vez na Globo sobre um garoto que é guarda-costas de uma menina , é pago pelo seu pai, mas acaba se apaixonando por ela . Saturado esse tema , não é?

"Meninas Malvadas 2" é um filme para descontrair. Leve . Chega a ser previsível, mas de uma maneira gostosa de assistir. Por isso recebeu a quantidade de quatro estrelas . Alcançou seu objetivo de apenas descontrair.
Mas não recebeu cinco pois não deixou de ser uma estória comum e saturada no mercado de filmes .

E você ? O que achou do filme ? E se ainda não assistiu, tem vontade? Conta um pouquinho pra gente!

7 COMENTÁRIOS:

  1. hmm muito legal esse filme! Passou esses dias... acho que na tnt. Curto bastante esses filmes adolescentes ^^
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi :D

    Tenho sim vontade de ver esse filme , ainda mais que é protagonizado pela minha atriz preferida Lindsay forever .... Mais como a Bárbara disse e meio adolescente demais , e meio que estou cansado de filmes clichês teens .

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D e vota no post )

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse que você fez, já tinha ouvido comentários bons sobre o filme e tudo o mais. Vou procurá-lo para assistir pois agora fiquei com vontade, rs.

    Larissa,

    http://garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mar, o filme parece ser muito bacana! Ainda não conhecia e espero ter a oportunidade de assistir!! :D

    Te espero lá no Prólogo da Leitura, até mais!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, adoro o Diego (González) Boneta desde Rebelde! HAHAHA Ele já fez muitas séries americanas, ainda bem que não seguiu carreira de cantor (já fui no show dele), prefiro ele atuando! HAHAHA
    Enrolei muito para ver esse filme, por causa de todas as críticas. Não segue NADA do primeiro filme, ainda acho que foi usado esse nome só para ele ganhar mais espaço na mídia, apesar de ter sido um péssimo feito, porque se tivesse outro nome, ele poderia sair como um bom filme...
    Não é tão ruim assim, mas se era pra seguir a linha ‘Meninas Malvadas’, ai sim foi ruim :(
    Adorei seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não sabia que o Diego fazia parte desse filme. rsrsr
    O primeiro Meninas Malvadas, apesar de não ser uma super história, me encantou. Minha irmã e eu sempre cantávamos Jingle Bell Rock e dançávamos que nem as meninas. rsrs
    Essa continuação não me chamou muito a atenção. A história é muito comum, mas deve ser interessante ver só para descontrair.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei mais do primeiro filme. :/
    Não que este não seja bom, é legalzinho tbm... haha Só um conselho: assista legendado, pois a dublagem é terrível. A voz da Jo parece de uma garotinha de 10 anos de idade... o.O
    Enfim, eu daria 4 estrelas tbm, pois apesar de previsível e ser um tema bem comum, é um ótimo filme para descontrair...

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016