Louca sua miga

sábado, 10 de novembro de 2012

{ Divulgue } " Sangue Quente " O Filme (com Trailer)





O Trailer da adaptação do livro "Sangue Quente", do autor Isaac Marion, já circula na internet.
E , claro, o trouxemos para você ! Mas , além do trailer do filme, apresentamos nessa postagem informações sobre o livro, críticas à produção , ponto de vistas diversos e muitas outras informações sobre a trama que vai dar o que falar no próximo ano.

A adaptação estava prevista para ir aos Cinemas em Novembro deste ano , 2012. Entretanto a Summit , mesma produtora da saga "Crepúsculo" , adiou seu lançamento para o ano de 2013. Dessa vez , programou-o para dia 1 de Fevereiro. Vamos esperar fervorosamente, concordam?!!


 Para acompanhar a postagem, que está óooootima clique em "Leia Mais" .
E , claro, não se esqueça de expor sua opinião através da nossa Caixa de Comentários.




O filme, pelo que parece , ficou leve e descontraído, digamos que o diretor optou por fazer uma trama mais cômica . O "R" , zumbi protagonista da trama , não chega a ser assustador . Vai além disso . Ele consegue , mesmo sendo um zumbi , atrair o coraçãozinho de muita menina telespectadora pelo seu jeito meigo e engraçadinho. Totalmente diferente de como um zumbi deveria ser. Novidade? Ou semelhança com a maioria dos romances sobrenaturais?? O Vampiro que deveria ser de um jeito e não é...





Infelizmente , o filme foi produzido nos moldes da tão famosa saga Crepúsculo. E por isso, acredito eu , terá várias críticas , comparações e principalmente gerará aquela tão famosa rixa entre fans "Sangue Quente x Crepúsculo". Isso tudo é culpa da Summit.

A verdade é que o livro em nada se compara com a saga  . No livro Sangue Quente  , Isaac Marion critica , por meio dos zumbis, os hábitos humanos , releva a importância da espécie e narra de um modo "macio" um romance nada pegajoso, melancólico e muito menos enrolador . ( Confira a resenha do livro "Sangue Quente" clicando aqui ).
E todos esses aspectos em nada se assemelha ao romance de Stephenie Meyer . Entretanto, o filme , os moldes, o jeito como produziram o pôster principal de divulgação (foto à direita) , tudo foi com mera semelhança à saga. Não levaram em conta que o objetivo do livro era simplesmente criticar a humanidade , ser algo futurista , diferente.


O Trailer , pelo menos, não aborda com prioridade o modo futurista. Crepúsculo não tem previsões e muito menos critica o modo de agir de cada humano. Aliás, só fica naquela de "Edward ou Jacob?" .  O filme "Sangue Quente" foca no romance, e por isso , se assemelha. Mas só isso!


 O Filme foca no romance, pelo visto , mas o livro tem muito mais que isso.

Por isso, recomendo a todos que leiam o livro antes de assistirem ao filme. É ótimo, extrovertido, gostoso de se ler, e transmite uma perspectiva muito legal , pontos de vistas interessantes. Só assim irão preparados para criticar e comparar , que é o que adoramos fazer, não é mesmo?

Abaixo , você poderá conferir o trailer do filme . Perceba o que notamos e não se esqueça de expor sua opinião na nossa Caixa de Comentários que se segue.

6 COMENTÁRIOS:

  1. Não acabei de ler o livro, então levei uma pancada de spoiler na cara com o trailer.
    mas gostei bastante, com certeza vale a pena assistir.
    bjs
    http://www.amodernpinup.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa flor, que pena , deveria ter deixado para assistir quando terminasse de ler .
    Mas, acredite em mim , tem muita coisa que você ainda vai se surpreender.

    ResponderExcluir
  3. Pretendia assistir o filme primeiro, mas depois da dica vou ler o livro antes. Bjos! Cida

    ResponderExcluir
  4. Hum...
    Vi o trailler agora e achei bem divertido. Não pretendia ler o livro, só ia assistir o filme por curiosidade.
    Talvez eu leia o livro um dia. ;D

    ResponderExcluir
  5. Também achei que ficou bem descontraído, até estranhei... Imaginava uma coisa diferente.
    Ainda não li o livro, mas espero poder ler esse ano ainda :D

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o post , e super me interessei tanto pelo filme quanto pelo livro .

    Eu não vejo mal algum ter a semelhanca sou fã da Saga e não costumo comparar uma coisa com a outra muito menos confundir .

    Parabens ta lindo o blog de cara nova

    http://danielenhasser.blogspot.com.br/

    http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016