Louca sua miga

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

{ Divulgue } Livro "Dias Dourados" - A.C. Lyoko

Dias Dourados Passeando entre os títulos do Skoob encontrei um que me chamou atenção , inicialmente , pela capa e , em seguida, pela sinopse diferente e atrativa.

O título do livro é "Dias Dourados" (capa ao lado) e é de autoria de A. C. Lyoko. Este nome não é conhecido, pelo menos não pra mim .  Por isso, fiz uma pequena pesquisa e  descobri que a autora é brasileira e dona de outra publicação com o título "Vermelho é T" .

Você pode conferir a página do livro na Rede Social Skoob clicando aqui. Lá , além de diversas resenhas , você encontrará uma média de avaliação feita por quem já leu o livro.

No corpo dessa postagem , você confere a sinopse desse livro e várias outras informações sobre o mesmo. Para ter acesso , clique em "Leia Mais" e divirta-se.
 "Ah"... Não se esqueça de deixar seu comentário expressando sua opinião. Há uma Caixa de Comentários no final dessa postagem disponível para você.


Como disse na introdução da postagem, não conhecia a autora, não tinha ouvido falar nem de seu nome por alto e muito menos de seus títulos. É interessante você conhecer quem escreve o livro antes de lê-lo e , por isso, fiz questão de procurar informações sobre ela.
O que achei foi muito vago. Não existem muitas coisas sobre Lyoko no Google. Entretanto, descobri o blog da autora . Lá , além de diversas informações sobre os títulos de sua autoria , o leitor tem acesso a resenhas escritas pela mesma de variados livros e a outras informações sobre o universo literário.

Clique aqui para acessar o blog da autora.

O que mais me chamou atenção nesse livro foi, além de seu título diferente e atrativo, sua sinopse encantadora. Um texto em forma coloquial e envolvente faz da sinopse mais que uma atração para o livro. Forma-se quase um pequeno relato de uma vida , um desabafo, um depoimento. O narrador-personagem atrai o leitor e o inclui na estória de uma forma interessante . Ele parece conversar com quem lê . Vale a pena conferir!

Conheça mais um pouquinho sobre o título "Dias Dourados" lendo sua sinopse (segue abaixo):

SINOPSE "DIAS DOURADOS"
"Essa é a minha história. Já aviso que no início eu era um idiota, então você vai se estressar comigo (e muito) do mesmo jeito que ela não me suportava (e cara, depois que eu cresci e olhei para trás, eu não tirei a razão dela). Bem, minha vida é uma novela! Embora seja realmente... como dizer... dramática? Se bem que também houve momentos muito engraçados onde eu ri muito... Ou fui humilhado, mas faz parte. Eu acho. Voltando ao foco, decidi contar minha história nesse livro por um simples motivo. Não, não foi pra ficar rico. Isso eu já sou. Também não foi pra ficar famoso. Tenho más experiências com isso. Bem, tudo começou no meu aniversário de 15 anos, quando comecei a receber bilhetes anônimos. Claro que achei besteira, mas depois eu conheci alguém. Na verdade o motivo de contar minha história é simples, eu só queria que o mundo soubesse da história de uma garota incrível, que sozinha conseguiu fazer o que tentaram fazer por anos... Me mudar para melhor. E não, ela não é minha professora. Não é minha mãe. E infelizmente não é minha namorada (embora eu quisesse). É minha melhor amiga... É eu sei, estou condenado a friendzone para sempre."


3 COMENTÁRIOS:

  1. Que gracinha!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser muito bom. Tbm não conhecia a escritora.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da capa e do nome do livro, e pela sinopse parecer ser muito bom! Entrei no skoob e não tinha muitas informações, o livro é novo né?
    Depois vou procurar conhecer melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016