Louca sua miga

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

{ Resenha } American Pie 8 - O Reencontro



Título : American Pie 8 - O Reencontro
Ano: 2012
Duração: 113 min
Gênero: Comédia

Comentários : "American Pie" é "American Pie". Presumo que tenha entendido o que eu quis dizer , se não , segue uma básica explicação . Durante muitos anos , adolescentes e adultos que procuravam se divertir se contentaram a assistir filmes monótonos , principalmente os de comédia, até aparecer o tão famoso e aclamado American Pie . (Exagerei?) . Pois bem, a partir daí foram sete edições de pura bobeira e risada , até chegar no Reencontro. Foi-se lá a introdução e a explicação que explicou m* nenhuma.
O oitavo não é diferente dos anteriores: muita besteira , sexo, bebida e amigos à vontade. Rola a estória quando os amigos decidem se reencontrar e ver como cada um se encontra nesse estágio "mais maduro" da vida. E o que eles percebem é que , mesmo com o passar do tempo, as brincadeiras, bobices e "trepadas" serão sempre acompanhadas de boas gargalhadas.
Particularmente , o que achei mais" legal" foi que essa oitava capa é semelhante à primeira : Os mesmos lugares, as mesmas posições, tudo como era antes mas , agora, eles estão mais velhos.  Para visualizar a comparação entre as capas e a continuação dos comentários feitos pela Equipe Imaginayre clique em "Leia Mais".



Quanto ao filme é muito bom, você dá boas gargalhadas, ainda mais se estiver ao lado daqueles amigos que zoam por qualquer coisa. Entretanto , eu esperava mais. Não posso dizer como alguém com olhares críticos,  já que não assisti a todos os filmes anteriores a este . Mas , como disse, o nome "American Pie" já lhe diz muita coisa e eu fui esperando essa "muita coisa". Fui com muitas expectativas.
A imprensão que eu tive foi que os outros foram bem melhores. E você ? O que achou do filme ? E se ainda não assistiu , tem vontade? Conte-nos em nossa "Caixa de Comentários" no final dessa postagem.

3 COMENTÁRIOS:

  1. Eu adorei esse filme! Realmente muito bom.
    Achei super legal os persongens dos três primeiro terem voltado agora, mais velhos e msm assim o filme não perdeu o foco.
    Adorei!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Assisti a todos os filmes do American pie e esse último foi muito bom, pelo menos compensou o fracasso do livro do amor.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que gato que o cara ficou ehm! ;D

    Faz tempinho que não vejo os filmes deles.
    ;/

    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016