Louca sua miga

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

[Divulgue] A Casual Vacancy, J. K. Rowling

Imaginadores queridos!

Um post de importante divulgação pra vocês!

Sabemos que foi lançado o novo livro da J. K. Rowling, autora do famosíssimo Harry Potter em setembro nos EUA pela Editora Little Brown & Company, também editora da saga do bruxo nos EUA e Inglaterra.

Até agora, a Saraiva, Livraria Cultura e outras principais livrarias que vendem importados, estão vendendo o "A Casual Vacancy" por 70 reais ou 64 reais aproximadamente na loja virtual (preço da Saraiva).

Tenho três informações importantes sobre o novo livro adulto da Rowling!


A primeira mais importante que já devem estar sabendo, mas não custa contar: seu lançamento está previsto para dezembro pela Editora Nova Fronteira e terá 512 páginas.


Segundo que receberá o título nacional de:


E terceiro, a Saraiva já montou a pré-venda da edição brasileira, por 40 reais (50 reais no catálogo), bem mais barato que a versão importada.


Sinopse (em inglês):

When Barry Fairweather dies unexpectedly in his early forties, the little town of Pagford is left in shock. Pagford is, seemingly, an English idyll, with a cobbled market square and an ancient abbey, but what lies behind the pretty façade is a town at war. Rich at war with poor, teenagers at war with their parents, wives at war with their husbands, teachers at war with their pupils…. Pagford is not what it first seems. And the empty seat left by Barry on the town’s council soon becomes the catalyst for the biggest war the town has yet seen. Who will triumph in an election fraught with passion, duplicity and unexpected revelations? Blackly comic, thought-provoking and constantly surprising, The Casual Vacancy is J.K. Rowling’s first novel for adults.

Sinopse (em português):

O novo livro de J.K. Rowling, autora da aclamada série Harry Potter, que vendeu mais 450 milhões de livros pelo mundo, conta a história de Pagford e seus habitantes, que, após a morte inesperada de Barry Fairbrother, membro da Câmara do vilarejo, fica em choque.

Comentários: Voltado para o público adulto , o livro mantém as expectativas altas entre dois grupos distintos : O público potencial que assistiu, leu e cresceu junto com o Harry Potter, "preparado" para a nova linha da escrita da Rowling, e os que não são fãs. A crítica diz que "A Casual Vacancy" é mais para o humor negro. Eu o considero como livro de suspense. Vamos esperar em dezembro...

8 COMENTÁRIOS:

  1. ....eu tão vou no site da saraiva comprar o meu já....

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Fiquei mega curiosa para ler!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo J.K espero que esse livros tenha tanto sucesso quanto HP :3

    ResponderExcluir
  4. Não gostei do título em português, mas fazer o quê.

    O que importa é que eu o quero pra mim e já!!!

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  5. O tão aclamado e comentado livro de J.K. Rowling. Vou confessar que estou super ansioso para conhecer a história e super interessado em ganhar ele de presente de Natal (já que o lançamento dele é em Dezembro né!)...
    Li muitas criticas a respeito e muitas delas dizem que o livro não é tão bom... Mais tenho que dar meu voto de confiança, afinal ela escreveu os sete livros da saga de Harry Potter e agora está em uma parada totalmente diferente se comparada ao que foi sua saga anterior! Então acho que os críticos não tem um parâmetro para analisar a escrita dela dos livros anteriores para esse certo?!
    Aguardando ansiosamente! \o/

    ResponderExcluir
  6. Essa tradução ficou meio torta, né?
    Mas a editora sabe o que faz.
    Espero poder ler esse livro o quanto antes.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler. Adoro ela e acredito que o livro deve ser bom.

    Beijão

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016