Louca sua miga

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

[Divulgue] Livro "Deus Foi Almoçar"

Em uma passada rápida na livraria me deparei com o título do livro "Deus foi Almoçar". Aquilo me chocou de uma forma que fui "enfeitiçada" a tocá-lo e, em seguida, comprá-lo. Mas não o fiz. Não o comprei. Meus dedos e meus olhos acompanharam a sinopse atentamente enquanto meus amigos me apressavam. Não tive tempo suficiente para admirá-lo .
 Então , assim que cheguei em casa busquei informações sobre o livro pois necessitava compartilhar com meus leitores e seguidores o  que acabava de descobrir. Leia a sinopse e depois , comente o que achou.





Sinopse:
Calixto é um homem comum, mas como tantos cidadãos ele acorda cedo para fazer parte do labirinto da vida cotidiana. À noite, volta pra casa onde encontra sua mulher e sua filinha, nada mais normal. Mas não é isso que está nesse livro. Sem que ele queira, tudo começa a não fazer mais sentido. Calixto parece não saber como reagir, se é que quer fazer isso. Suas tentativas logo se mostram infelizes e sua conformação incomoda, embora ele tenha a sua frente um portal para mudar tudo. Neste romance psicológico, Ferréz impressiona o leitor ao perguntar se vamos querer de fato uma mudança. 

10 COMENTÁRIOS:

  1. É tentador, mas será mesmo que é bom?

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei meio confusa com a sinopse, mas o título é de se impressionar mesmo.

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs Poís é Mar... sempre passamos por isso, Eu quase morro dentro de uma livraria porque eu vejo todos os livros que quero e naõ posso comprá-los i0i Isso é tão triste.

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NOrmalmente quando vou a uma livraria, olha na net antes o que há de on top, mas acabo sempre levando dois livros, o que eu queria comprar, e akele que me chamou atenção na prateleira...
    Normalmente acerto!
    Conheci GlimmerGlass (série que em conquistou...) assim, de passagem pela prateleira!
    Amo livros!

    ResponderExcluir
  5. Nha, compra faz uma resenha pra mim ver se é bom mesmoo, SHUDAHUDHUA *o*
    titulo muito tempo, Jesus.

    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  6. Legal, gostei do título, mas não me cativei muito pela sinopse, pode ser que seja um bom livro, quem sabe.

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Sabe que o título é bem interessante, mas a sinopse não me cativou.
    Se alguém leu, me conte...

    http://www.skoob.com.br/usuario/162037
    maluizapt@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou tão curiosa para ler este livro. O título é interessante e a estória parece nos fazer pensar um pouco em nossa própria vida.

    ResponderExcluir
  9. Estou lendo , já na metade do livro ás vezes ele se torna interessante, mas confesso que ele "viajava nas palavras" , é um pouco confuso,parece mais que ele quer rimar, e por isso não dá vontade pra ler o resto , só de saber do mistério mesmo que aquele rapaz tem com a tal mulher do quintal e da colher em seu bolso.

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ler o livro hoje,fiquei 2 meses enrolando por achar fraca a história.Até a página 100 é bem confuso, as palavras não sao claras e o modo como ele diz sobre Calixto também, ás vezes fala"ele fez isso" e ás vezes "eu fiz isso" , mas não se refere a quem em exato. Os mistérios que relatei acima identifico no final do drama, onde cá pra nós poderia ser um pouco melhor. Não recomendaria justamente pela confusão no começo. Tem pontos interessantes, mas não me agradaria em ler novamente. E tem onde o autor diz ser "literatura marginal", ok pode ser da periferia, mas certas cenas que ele relata poderiam passar batidas devido a tantas coisas chulas... Passa uma mensagem legal, porém se ler com muitaaaaa paciência suas rimas. É isso, pra mim nota 6.

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016