Louca sua miga

domingo, 15 de julho de 2012

{ RESENHA } Filme: O Incrível Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.




TÍTULO: O Incrível Homem Aranha
 ANO : 2012
 DURAÇÃO : 90 min
 GÊNERO : Aventura

 CLASSIFICAÇÃO :

Inicialmente devo admitir que não estava animada para assistir a este filme , apenas fui pois meu namorado estava louco e eu quis acompanhá-lo no cinema . Acabou que ficamos separados no cinema  , mas isso não vem ao caso . Afinal o blog não é pessoal. Contudo devo admitir que o filme me surpreendeu em todos os quesitos. Os quais serão apresentados no decorrer da resenha. Vejamos, o filme tem muita ação mas em contrapartida tem muito romance. Consegue agradar todos os públicos : desde crianças que sonham com heróis até meninas românticas e esperançosas no amor verdadeiro.
Não tenho muito como comparar com filmes do mesmo gênero,já que meu estilo predileto é outro e estou acostumada a fazer críticas a filmes cujo foco é extremamente romântico/dramático, mas vou tentar fazer uma análise satisfatória , pelo menos para animar pessoas como eu, que não estão acostumadas a assistir filmes assim,  a ir aos cinemas assistir.
O filme conta a história do Homem Aranha desde o início: sua formação , a paixão , a descoberta sobre o passado de seus pais e o desenrolar da rixa entre a família Parker e o cientista , que se torna o vilão, que ajudou seu pai a desenvolver pesquisas científicas. Foram diversas vezes que soltei lágrimas por causa do romance  e também fora várias as que levei susto.
 A trama tem uma pitada de ironia e uma mistura de ação , aventura e romance na dose certa. Vale a pena conferir !  Recomendado a todos os públicos. 

8 COMENTÁRIOS:

  1. -Ooi! :)
    Vamos ser sinceros? Eu não vejo a menor graça em super-heróis. Homem Aranha muito menos! Pra mim não fede nem cheira. KKKKKKKK Prefiro muito mais um terror, comédia ou ficção ;s haha'

    Poderia ser legal ver, assim, talvez, num dia que não tenho nada a fazer como foi que começou o Homem Aranha, mas não faço questão.

    Mas eu gostei do post, da sua crítica. E o blog ta lindinho^^

    Beijos, flor!
    Felipe,
    Enquanto isso, na estante...

    ResponderExcluir
  2. Estou com muita vontade de assistir esse filme, mas meu namorado não quer... ele acha que é muito "água com açúcar"! Vou arrastá-lo para o cinema ainda essa semana, hahaha.

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  3. Mar, não sou muito fã de filmes de super-heróis. Como você mencionou na resenha, também sou mais os romances e os dramas, daqueles bem fortes mesmo. haha Entretanto, parece-me que no cinema, atualmente, temos tido um saldo positivo com esses heróis. Primeiro foi "Os Vingadores", que fez um tremendo sucesso. Agora essa nova versão de "Homem-Aranha", mais fiel e, provavelmente, preferida dos fãs.
    Acho que vou tentar assistir a ele qualquer dia desses =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estou com muita vontade de assistir, adoro filmes não importa sobre o que é! kkkk Agora fiquei com mais vontade ainda de assistir!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de filme de super-heróis, mas essa versão do Homem-Aranha ficou bem fraquinha. Ok, a trama ficou bem construída, com boas doses de romance, aventura bla bla bla, mas esse ator que interpretou o Aranha simplesmente não convence. Enfim... Espero que não vire uma nova franquia. kkkkkkk

    Um grande abraço,
    Deivison Amorim
    Blog Eu Tenho Livros - @eutenholivros
    http://eutenholivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante. Assisti os 3 da outra versão e fiquei um pouco receosa nessa, mas o filme não decepcionou.
    Peter e Gwen formam um par lindo, mas o filme vai muito além do romance. Parker lida com a maturidade e com as incertezas.
    Amei a cena do garotinho que foi salvo no carro!

    Eu aprendi a gostar desses filmes de heróis com meu marido. Vi os 2 Hulk, os 2 Homens de Ferro, Capitão América e Thor só pra ver Os Vingadores com ele. rsrsrs!

    Beijinhos!!!
    Giulia
    http://prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Homem Aranha também não faz o meu estilo... Mas eu não tenho problemas de assistir :) Tendo o romance pra mim tá bom rs'
    Jura que você chorou? onw *-* Agora eu quero ver! Adoro chorar com filmes!

    Beijos
    Geê - almaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Homem Aranha não é um filme que eu queira assistir, é um filme daqueles que tá passando na televisão você simplesmente assiste como a maioria dos filmes. Apesar de tudo assisti todos os outros filmes =D. beijos

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016