Louca sua miga

sábado, 16 de junho de 2012

{Televisão} The O.C - Estreia

A série "The O.C - Um Estranho no Paraíso" vai ter estreia no canal fechado "VH1"  na próxima segunda-feira (25) . A série já foi transmitida pelo canal aberto "SBT" aos sábados e , esporadicamente, nas madrugadas pela emissora brasileira.  
A história comove qualquer telespectador por sua semelhança com fatos cotidianos ... Não há um que não goste. E ela está de volta nas telinhas. 



Quem nunca parou para assistir The O.C - Um Estranho no Paraíso no canal aberto da SBT? E quem também não se revoltou quando o seriado passou a não ser mais transmitidos nas manhãs de sábado  e sim uma vez , esporadicamente , nas madrugadas ? Creio eu , que todas as pessoas que gostam de assistir séries. 
Mas ela está de volta, e o melhor... Desde o comecinho! A VH1 estreia nesse dia 25 de Junho a primeira temporada da série . O canal fechado transmitirá todas as segundas-feiras às 19h .
E para quem ainda não conhece The O.C tenho que te avisar que és um alienígena segue a sinopse do episódio piloto que estreia nessa segunda.

 Quando o forte, cauteloso e inteligente jovem de 16 anos, Ryan Atwood (Benjamin McKenzie), é preso por participar de um roubo de carro, dão o caso para o defensor público e idealista, Sandy Cohen (Peter Gallagher). Para desgosto da esposa de Sandy, Kirsten Cohen (Kelly Rowan), uma rica e bela mulher, ele convida Ryan para passar a noite na casa de hóspedes na sua luxuosa casa, em Newport Beach. Kirsten preocupa-se com a influência que Ryan possa ter sobre seu filho adolescente, Seth Cohen (Adam Brody), um emotivo sonhador excluído por seus colegas. Enquanto isso, Ryan se sente atraído por Marissa Cooper (Mischa Barton), a linda vizinha que leva a vida sem fazer nenhum esforço. Entretanto, as indiscrições de Jimmy Cooper (Tate Donovan), o milionário pai de Marissa, ameaçam destruir seu mundo.

1 COMENTÁRIOS:

  1. Não acredito eu com certeza vou assisti

    Bjss

    http://blogbeyondbelief.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016