Louca sua miga

quinta-feira, 21 de junho de 2012

{Literatura Estrangeira #3} : Endlessly

Endlessly (Paranormalcy, # 3)O livro "Endlessly" , da autora Kiersten White,  ainda não foi publicado em território brasileiro, mas com a quantidade de livros estrangeiros inseridos no mercado do Brasil , a esperança de que este também seja é bem grande.
Inicialmente o que me chamou a atenção foi sua capa totalmente misteriosa e sua tendência ao sobrenatural, um tema bem disseminado na literatura contemporânea. Entretanto, a densidade de livros publicados com temática sobrenatural está tão grande, que começa tudo  ser clichê. Todos os fatos narrados de alguns livros te levam a outros livros que acontecem a mesma coisa; Nada novo. Isso desanima-me a lê-lo. Mas para quem gosta de ler mesmo assim... Vai a dica!

Sinopse:
A sinopse foi adaptada pela equipe Imaginayre. Não é a oficial.
Por mais que tente Evie não consegue escapar de seu passado nada normal. E o que era para ser uma pausa para relaxar na escola torna-se um pesadelo. Isso tudo quando um grupo de paranormais lhe alcançam,  admitindo ela ser a única pessoa que pode lhes ajudar a protegê-lo de um destino misterioso e poderoso. A guerra mortal entre os tribunais do país das fadas aparece cada vez mais estreita. O relógio está correndo em todo o mundo paranormal. E o seu futuro está apenas nas mãos de Evie. Uma mistura de humor e suspense dá origem a "Endlessly".

2 COMENTÁRIOS:

  1. Ah... depois dessa resenha eu fico me perguntando se ele, por um acaso, é que nem Fallen (um livro tão genuinamente ruim que eu tenho toda a trilogia mas nem li o resto). :x
    Enfim, adorei o blog, flor! Aqui é muito lindo, viu? To seguindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um ótimo livro, mau posso esperar para a chegada dele no Brasil, gosto de livros assim.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016