Louca sua miga

terça-feira, 24 de abril de 2012

Filme: Jogos Vorazes

A adaptação da trilogia "Jogos Vorazes" da autora Suzane Collins chegou  ao cinema brasileiro por esses dias.  A trilogia conta com os títulos "Jogos Vorazes " , "Em Chamas" e "Esperança"  todos estes disponíveis para compra em sites e lojas brasileiras.
Nessa postagem você conhecerá um pouco mais sobre o lançamento do filme baseado nessa trilogia e terá acesso à resenha do filme já lançado.



Gif


- JOGOS VORAZES - 
A RESENHA
Classificação:


 Um amontoado de pessoas se aglomeram na frente de telas para assistir ao famoso reality show "Jogos Vorazes". Estes são uma tradição da sociedade do futuro no qual jovens são levados a uma mata, controlada pelos organizadores do programa, onde precisam lutar pela sua sobrevivência. Além da dificuldade de obter alimento os jovens têm que matar um ao outro, pois há apenas uma Província vitoriosa.
Durante as sessões de entrevistas para a televisão os jovens exalam carisma tentando conquistar o público que o assiste. Mas dentro da zona de combate não há como. É preciso que um mate o outro . Que use a lógica para se manter vivo. Que não acenda fogo para atrair inimigos. E procurar ao máximo fazer aliança até os que a compõem não mais ter utilidade . 
Os dois representantes do Distrito 12 são Peeta e a jovem Katniss. Esta última se oferece no lugar da irmã caçula para ir aos jogos. No meio da luta pela sobrevivência os dois jovens  descobrem um ao outro. A perseverança de Katniss e o amor de Peeta  fazem os jovens formar casualmente uma aliança com a tentativa de vencer os jogos . De se manter vivo , voltar para a casa e reencontrar a família. 
Não li o livro e nem tinha interesse até assistir a este filme! Encantei-me por Peeta para não dizer que me apaixonei perdidamente. O enredo diferente e as personagens fortes fazem o telespectador não desgrudar. Seja menina romântica ou menino desleixado, seja mulher casada ou homem solto , todo tipo e gênero assiste ao filme com curiosidade e atenção! Por isso o classifiquei como 5 estrelas. Vale totalmente o preço que se paga no cinema !!




7 COMENTÁRIOS:

  1. Ótima série. O filme também foi bem legal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mar...
    Bem... acho que todos que me conhecem sabe que sou bem crítica quanto a tudo, e esse filme não escapa. No meu post, se não me engano dei nota três ou quatro para ele por ser um pouco morninho. É que ele seguiu muito o livro (Nunca pensei que iria tirar nota de um filme por causa se seguir o livro) Tipo, no livro se pode enrolar para começar a ação, já no filme não.

    Enfim... foi isso. Porém eu amei o filme, o enredo, a história, os atores que desempenharam muito bem o papel. Mal posso esperar para o próximo filme.

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    http://blogkimygabrielli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não li os livros da série e também não vi o filme; mais ouvi dizer que a adaptação ficou muito boa...

    ResponderExcluir
  4. oi,
    amooo os livros e vi o filme! mal posso esperar para ver o filme "em chamas"

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Sem sombra de dúvidas um dos filmes mais esperados de 2012, não tenho oque falar sobre o filme, ficou perfeito se levarmos em conta que eles não tinham muita verba pra fazer o filme, agora o 'em chamas' como a trilogia ja ta bem encaminhada pro publico, com certeza vão aparecer mais patrocinadores e consequentemente o filme vai ter mais qualidade.

    ResponderExcluir
  6. São poucos filmes q eu posso dizer q realmente fez jus ao livro.. esse é um desses filmes.. EU AMEEEEEEEIIII.. na verdade eu ainda nao tinha lido o livro antes de ver o filme quando fui no cinema.. eu amei de paixão o filme entao comprei a trilogia e li os tres livros em tres dias! To louca pra ver os proximos filmes e espero q assim como o primeiro filme, os outros tbm façam jus aos livros..

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016