Louca sua miga

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Quadro: Desabafo de uma Adolescente

coração Olá Imaginários. Hoje posto mais um bloco do quadro "Desabafo de uma Adolescente", para ver mais blocos deste quadro siga pelo rodapé da página.
O que você faz quando uma agulha está dentro do seu coração? O que faz quando se decepciona com a pessoa que você, até agora, pensava em amar? E quando essa pessoa mente para você...? E ainda é capaz de fazer mais juras de amor ? Você? Você faz o que todo mundo faz. Sofre.
Mais nada.

Você acredita, você se fere. Você acredita, você se fere. Você ama, você sofre. Você ama, você morre... Por dentro. Então eu pergunto:
_ Pra que perder seu precioso tempo amando alguém?
Não faz sentido! Pra que chorar por ficar sozinha? Eu aprendi a lição: É esquecer pra nunca mais amar. Porque até como amigo ele falha. Ele pula, ele brinca, ele não ama. Ele era o que eu queria. Ele é o que eu queria. Mas agora eu já percebi que não ganho nada amando. Você mais sofre do que qualquer outra coisa. E me pergunto se vale a pena. Porque lá está ele, e aqui estou eu. Sozinha. No fundo pedindo pra morrer, fugir, desequilibrando em uma corda fina bem no alto. Mentindo para si mesma. Rindo por ser burra e passar tudo de novo, e de novo e de novo. Enquanto ele desfruta a vida. Mas lá vou eu, desfrutá-la também!

Se você escreveu um desabafo e quer que seja publicado , mande para:
mar-paschoal@hotmail.com
Querem uma dica? Não se apaixonem! Ainda mais na adolescência.

1 COMENTÁRIOS:

  1. Uau... Que desabafo.
    Já me peguei pensando que não amar seria mais fácil, que me fechar para o amor me faria sofrer menos... Mas parei e vi, que se não fosse por sentimentos desse tipo, amar; aprender com o amor, eu não evoluiria, eu não saberia o que era sentir, eu me fecharia não só para o amor, mas tbm outros sentimentos... Todo é uma questão de sentir e o que fazer com esse sentimento, no fim das contas :)
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016