Louca sua miga

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Parabéns Imaginayre

É com uma felicidade estrondosa que venho comunicar a vocês, leitores, que neste dia que passou, dezesseis de janeiro, foi o aniversário de um aninho de nosso blog. " Nosso" porque não é só meu, é seu também. Você ajudou a construir cada página, e animou-me a continuar com ele mesmo com tantos problemas, tanto pessoais, quanto na própria página.
Para homenagear essa pequena página de gigantesca importância em minha vida, faço esse post. Com a densidade de blogs literários na blogosfera, o Imaginayre acaba sendo um pontinho em um milhão, para as outras pessoas, mas não para mim. Essa página aqui me ajudou na horas que eu queria fugir de minha vida, e que eu achava que tudo estava errado. Ajudou-me , junto com os livros, fugir de uma realidade cruel. E ver que há pessoas ainda que esperam mais do mundo, que acreditam no amor relatado pelos livros de ficção. Eu vou dormir pensando no que postar, em qual promoção fazer, em quais blogueiras irei chamar... Eu leio fazendo anotações, as vezes, quando o livro é meu, vou marcando os quotes para resenha, e na maioria das vezes, venho correndo até o computador para anotar a parte que eu li e amei.
Ele me distrai ... Quando me deixam sozinha, é essa página que me faz companhia , são as tantas pessoas online que deixam feliz por alguém mais estar aqui. Como diz na descrição do blog, é um quarto com várias cadeiras, que quem quiser pode sentar. Sinta-se a vontade para ler, escrever e pensar. Conhecer novas pessoas (eu!) , e viver dentro de um mundo cheio de letras.
Parabéns Imaginayre !!! Que venham muitos anos mais.

10 COMENTÁRIOS:

  1. Parabéns pelo um ano de blog, Mar! *-*

    Os blogs realmente são um refúgio ás vezes, onde podemos nos 'esconder' rs' Gostei do que disse.

    Espero que o blog ainda faça muito sucesso!

    Bjão;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Ehhhh parabéns a você e ao seu blog,que bacana tudo o que você disse,mas o que eu mais amei foi a identificação contigo no momente da leitura,pensei que fosse só eu que saisse correndo pro pc pra anotar uma parte interessante do livro, que só eu fosse dormir pensando no que postar, rsrsrs. Bjos mais sucesso.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/
    @leiturasdapaty

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mar pelo aniversário de 1 ano do blog. Realmente os blogs são sim um refúgio, onde podemos nos deliciar com a opinião de outros leitores fanáticos como nós. Um mundo onde podemos nos expressar abertamente.

    Muito sucesso sempre!!!
    Kisses

    Lay Almeida
    De Tudo um Pouco
    http://layalmeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéeeens :D Que venham muitos e muitos anos e sucesso sempre :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo *-*, parabéns pelo aniversário do blog e que venham muitos outros cheio de sucesso e resenhas postadas ^^.


    Beijosss
    Reading Books and More...

    ResponderExcluir
  6. Que legal Mar! Parabéns pelo 1 ano do blog *-*
    O textinho ficou lindo :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu também me sinto assim quando estou no Leitoras Anônimas! É um hobby que eu simplesmente não posso abandonar... não tem nada melhor do que escrever para pessoas que compartilham os mesmos gostos que você, não é mesmo? :)
    PArabéns pelo aniversário!!

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo um aninho do blog e, realmente, que venham mais anos. Sinto a mesma coisa que você quanto a bloggar *---*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  9. Mar, Mar, Mar! SUA LINDA!

    Puxa, estou realmente muito feliz com a sua conquista. S-E-M D-Ú-V-I-D-A é uma conquista mais que merecida! E me sinto mais feliz ainda de ser parte desta história.
    Que muitos anos de diversão venham pela frente!

    Um grande abraço,
    Blog Seis Milênios.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Muita felicidades e sucesso.

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016