Louca sua miga

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Livro: Ethernyt - A guerra dos Anjos

Livro: Ethernyt - A guerra dos anjos
Autor: Marson Alquati
Origem: Book Tour
Classificação:

A SINOPSE
A contagem regressiva para o Fim dos Tempos já foi iniciada e não pode mais ser contida…
Quando o agente especial Rafael Thomas aceita o encargo de investigar a morte de um diplomata estrangeiro em solo brasileiro, ele não imagina no que está se metendo. Aos poucos, a verdade vai surgindo e ele descobre que por trás daquele crime encontra-se uma poderosa seita de fanáticos, cuja única pretensão é valerem-se de uma antiga profecia apocalíptica para deflagrarem o Armagedon Bíblico.
Começa então, uma incrível caçada pelos quatro cantos do globo, onde Thomas e os Escolhidos acabam envolvendo-se com sociedades secretas milenares, rituais macabros, mistérios e enigmas, assassinatos, perseguições, tiroteios e batalhas épicas de tirarem o fôlego. Até depararem-se com uma terrível revelação: Anjos e Demônios existem, são reais e estão prestes a destruírem a Terra na batalha definitiva entre o Bem e o Mal.
Muita ação, suspense e aventura em uma história repleta de temas polêmicos, que vão desde a origem da Raça Humana, os grandes mistérios da antiguidade e o advento das religiões, até a existência de vida extraterrestre, culminando em uma visão sombria sobre o destino da humanidade…

A RESENHA:
Uma boa estória, um enredo fantástico, e personagens bem construídos e elaborados. Isso é o primeiro volume da série Ethernyt .
Inicialmente devo agradecer os autores do Selo Brasileiro pela oportunidade de tê-lo em mãos . E depois quero felicitar a todos os brasileiros por terem um conteúdo de qualidade de origem nativa, pois é desagradável ver que em nossa terra é produzido filmes incríveis e livros suspirantes, enquanto nós temos apenas olhos para as coisas estrangeiras. Mas isso não vem ao caso. Vamos ao livro.
Este , apesar de predominar o gênero suspense , tem suas marcas de humor, o que parece ser uma característica particular do autor.
Não há apenas um protagonista na história , todas as personagens acabam sendo protagonistas, uma ligada a outra. Entretanto podemos perceber que ao desenrolar da história, Rafael Thomas, um agente federal brasileiro, torna-se preclaro na estória. Este mergulha em mistérios e segredos a serem desvendados.
Um tópico importante e que também diferencia o livro é o fato de os seres sobrenaturais , anjos e demônios, não possuirem poderes, eles são apenas como extraterrestres.
Percebe-se a preocupação do autor não apenas com o desembolar da história, ou a criação e a elaboração das personagens , também a ambientação da história, os detalhes do espaço, o que nos atuais lançamentos é cobrado.
Finalizando , esta é uma boa história para quem quer curtir algumas horas com uma mistura incansável de suspense e humor. Que mescla deliciosa!

2 COMENTÁRIOS:

  1. Parabéns pela resenha Mar! Já li Ethernyt A Guerra dos Anjos e curti bastante. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mar, adorei a resenha! É uma honra ter meu trabalho divulgado de forma tão brilhante em seu magnífico blog!

    Um forte abraço e até os próximos volumes da Trilogia Ethernyt!

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016