Louca sua miga

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Filme: Amanhecer


Filme: A Saga Crepúsculo - Amanhecer p.1
Duração: 135 min.
Ano: 2011
Censura: 14 anos
Origem do Filme: Cinema
Classificação:

Sinopse
Nos aguardados capítulos finais de A Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.

Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Resenha:
Pode conter spoiler dos filmes anteriores da Saga.
Inicialmente devo confessar algo: Eu não li o livro até suas últimas páginas. Mas isso não faz de mim, maior ou menor, fan da Saga. Por isso confesso que essa resenha classifica o filme com cinco belas estrelas. Não por apenas eu ser fanática pela saga, e sim porque eu simplesmente achei o melhor filme até então lançado de Crepúsculo (o primeiro eu sou apaixonada , então nem conta).
Bom, largando de lengo-lengo e partindo para a parte interessante. O filme , como todos já devem saber por causa da propagando do Giraffas inicia-se com o Casamento de Edward e Bella . Os preparativos ficam por conta de Alice, irmã do vampiro Edward, e cabe a Bella , ser apenas a noiva. Aprender como andar em uma sandália com belos saltos, e a perder seu medo de casamento. Ao passar pelos convidados, indo direto ao altar, Bella se constrange e por um momento o telespectador tende a pensar que a humana irá desistir de casar com o vampiro sexy, gato, e tudo de bom , mas não dura por muito tempo. Ao ver o vampiro de pé com seus olhos amendoados e dourados fixados nela, Bella tem certeza de que é isso que quer, e segue firme até o casamento.
Neste filme, Bella não está mais indecisa sobre com quem ela irá seguir sua vida, que foi a questão , junto com a raiva de Victoria pela humana, que prendia leitores ao livro, agora ela tem certeza que é com Edward que ela viverá sua vida, ou talvez, sua existência. Após o casamento, segue a lua de mel, e o casal vem passar esse tempo mágico do casamento em nossa terna e romântica cidade brasileira, Rio de Janeiro. Mais especificamente, em uma ilha situada no mar da parte carioca.
A insistência de Bella por ter uma noite de amor com o vampiro, faz Edward uma hora ceder, e fazer com que a garota tenha uma lua de mel tradicional. A perfeição do filme para por aí. A partir deste momento, Bella injoa demais, e fica muito fraca. Ela está grávida.
E quem diria que isso pudesse acontecer? O bebê, se é que pode ser chamado assim, é um vampiro ou da raça humana? E se ele for como Edward, seu pai, estaria matando Bella? Sugando-lhe o sangue? Por isso a garota aparece cada vez mais fraca , e frágil? O que irá acontecer?
Apenas tenho uma coisa para lhe transmitir, eu fiquei boquiaberta com o final, tremendamente louca para ver a continuação do filme.

11 COMENTÁRIOS:

  1. Eu achei o melhor filme da saga *o*
    LINDO!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    eu não vi o filme ainda, mas nem terminei de ler o último livro.
    na verdade não é minha saga favorita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flôr feliz 2012! Saúde e paz.

    Amei o seu blog e todo o resto. Parabéns!

    Espero sua visita no meu cantinho ;)
    Bjos

    Carlinha ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, também sou super fã da Saga.
    *_* Bye
    @lporromances
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Jéssica,olha eu já li toda saga e assisti todos os filmes até agora, mas amanhecer 1ºparte está longe de ser o meu preferido na saga...espero que a 2ª parte me agrade mais.
    Espero sua visita em meu blog,se te agradar siga por favor. Bjocas

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mar!
    O layout ficou lindo!
    Eu assisti todos os filmes, mas não sou fã...
    Achei bem legal esse filme e o final também me surpreendeu! :D
    Espero a Parte 2 hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adoro os livros, não curto os filmes, mto menos os atores, mesmo assim, concordo que a parte final de Amanhecer eles capricharam, foi o q eu gostei do filme.

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é simplesmente o melhor da saga, foi muito bem feito e não vejo a hora da continuação (:

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tive oportunidade de ler o livro (é o único que falta), mas achei o filme bem interessante. Espero não ficar decepcionada com ele depois de ler o livro. :X usahasusah
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro o filme *-* !
    blog Lindo, bejoo estou seguindo :*
    www.gossipfashionable.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016