Louca sua miga

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Meme - A Leitora e sua Leitura atual

Olá Imaginários... Estava eu aqui pensando... as pessoas leem tanto nossos blogs, sobre livros, sobre divulgações, sobre lançamentos, sobre filmes, sobre um tantão de variedades em diversos blogs. Leem escritos de quem nem conhecem, concordam e discordam com opiniões de alguém que mal sabe seu nome. Pensando nisso, resolvi criar "A Leitora e sua leitura atual".
Será um meme mensal, com algumas perguntas pessoais, e um pouco sobre sua leitura , só para não perder o foco. Mas a estrela daqui, hoje e agora, não são os livros... É VOCÊ.
Para participar, (caso não esteja na lista de blogs que indiquei) basta fazer o mesmo estilo do post. Responder às perguntas deste mês, e colocar alguma (s) foto(s) sua com a sua leitura atual. Afinal, queremos saber também o que estás lendo.
Para participar , cole a intro abaixo no post, para seus leitores não ficarem boiando.

O quadro "A leitora e sua leitura atual" é onde blogueiros escrevem sobre si. É um post , em um blog literário, que não tem como estrela os livros , e sim , quem os lê. Criado pelo blog Imaginayre, e lido por várias blogueiras curiosas .

Perguntinhas:
O1 - Você se considera uma pessoa: nerd, relaxada, patricinha, ou comum?
R; Para dizer a verdade, já ouvi muito dizer que sou patricinha, mas não me considero, nem morta. Não dou chiliques, apenas gosto de curtir a moda. Também não sou nerd, para confirmar isso, estou quase de recuperação final em física, e hoje , quase zerei uma prova de Química. Relaxa... Também não sou, eu acho. Depende com o quê, se deixar tudo pra última hora , é ser relaxada, posso me enquadrar sim. Comum? Depende do que é ser comum, mas é onde mais me encaixo.

O2 - Como você vê seu blog?
R; Ultimamente, ando meio sem sentido de vida. Eu leio, escrevo, vejo televisão, namoro, e blogo. Na verdade , o que mantém firme é meu namoro, minha melhor amiga, e meu blog. Penso no Imaginayre na escola, com minhas amigas, com meus pais, viajando... Lendo... E quando estou em casa, fico pensando em que irei escrever , para se destacar dos outros blogs. O Imaginayre se tornou uma parte da minha vida. Aqui eu escrevo o que quero, com ninguém para me interromper.

O3 - O que seus pais acham de você ser uma blogueira?
R; Creio que muitas responderiam "Meus pais nem sabem o que é isso" ou talvez "Eu nunca falo disso com eles", mas a verdade é que , eu falo. E Falo muuuito. Eu chego na casa da minha vó perguntando se chegou alguma coisa para mim , e fico entediada quando não chega. Fico perguntando meu pais sobre o que faço para atrair visitas ( e ele não dá a miníma, ta, ele não dá a mínima para tudo o que eu falo ) .

O4 - Escreva o que está achando de sua leitura atual.
R; Extremamente chata, as páginas não passam. A história em si é boa, mas não tem um sentindo, ou um lugar onde chegar.

O5 - Namora, namorou, ou nunca? Tem sonho de casar?
R; Namoro. Com um garoto muito lindo. Bom, isso poder se uma declaração, mas pode acreditar, ele tem ciúme do meu blog. (abafa) é porque , como eu falei, eu amo isso aqui. Então, ele não lê. Mas assim, eu nunca fui a menina com sonhos de casamento. Eu tinha sim,o sonho de ter uma festa de quinze anos, uma BIG FESTA, e tive. Depois disso... nada. Mas ele despertou em mim esse desejo de casar na igreja, que minha vó vivia me crucificando por não querer; Falava que eu ia ficar sozinha no mundo.

Minha Leitura Atual : Anjos do Sagrado Coração
Prazer ; Meu nome é Maria Eduarda (ninguém sabia disso , né) , mas eu gosto que me chame de Mar... Pois isso me faz ser outra pessoa aqui. Outro nome, outras palavras, outros olhares, mas os mesmos pensamentos. Prazer, Mar.


9 COMENTÁRIOS:

  1. Legal ^^


    Ah, segue o meu blog? Obrigado.
    http://mantidoemsegredo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Yann, adorei o meme. Não tenho namorado, mas maridasso,kkk digo isso porque ele também tem muito ciume do blog. Claro que ele não diz, mas agi como se tivesse, entende, né?
    bju

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal Mar!

    Gostei mt da sua 1ª resposta... acho qu ja me viram assim tb...
    E a sobre os pais... o meu reclama que chega mt livro aqui! hihihi

    Poxa, uma amiga ja me recomendou esse livro, dizendo que é bem polemico! Espro que melhore ate o fim e vc goste!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mar!

    Adorei esse meme! Que pena que não está gostando da sua leitura atual! É chato quando um livro não conquista a gente, né? ç_ç da aquela preguiça de pegar pra ler.
    Adorei as fotos no final do post!

    Beijos,
    Amanda
    Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  5. Adorei o meme :)
    Espero que sua leitura atual melhore e que você goste mais dela. É terrível ler um livro que não gostamos u.u
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo meme! Mas sério: não pelas atitudes, mas pela maneira como me visto, me considero sim uma patricinha! AHSUAUAHSU*
    Ah menina, eu tenho taaanta vontade de casar na igreja! Sonho até com meu vestido rendado e enorme! *o*
    Sou uma pessoa extremamente do passado, não sei nem porque nasci aqui, nesse mundo tão "atual", kkkkk'


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  7. Achei bastante interessante esse meme. :) Eu estou lendo um livro bem interessante, mas não estou tendo paciência para nenhuma leitura. :( Amanhã verei se tenho mis ânimo para a leitura. :) Meus pais gostam que u tenha blog. Meu pai vive me dizwndo para eu manter um contato com as editoras, coisa que eu amo fazer. :) Minha mãe acha que eu tenho que ganhar dinheiro com o blog, mas ela não me entende quando eu digo que não é assim. HUAHAU.
    Adorei o meme e as respostas!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei do meme, Mar.
    Confesso que gostei mais do seu "nome": Mar!
    Que tal me ajudar com um livro? É um tipo de leitura rápida, divertida, porém meio irreal e que ainda deve passar por alguns ajustes.
    Quero sua opinião!
    Passe em meu blog, http://melissaliebe.blogspot.com/ e leia alguns textos, se vocês gostar do tipo de leitura, me avise que te envio um exemplar do livro, que provavelmente, será o último exemplar que doarei.
    Na aba Livros, saberá mais sobre os livros e resenha já feitas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Mar, tem uma surpresa pra vc em meu blog. Passa lá...


    palavrasaventureiras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016