Louca sua miga

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um Inverno me Esfria

Um Inverno me Esfria - Darlan Soares
Sinopse:
O que você faria se visse a pesoa que ama com outra pessoa, e essa pessoa parece ser você mesmo? É isso que acontece com Bernardo, perdido em um café da cidade, a procura se alguem que acha amar, encontra pessoas que se vestem e agem como ele. Quem é a pessoa com o esmo nome que o seu que lhe escreve bilhetes? Quem é o homem do café que se veste igual a ele? Um história emocionante, eletrizante...ajude Bernardo a descobrir o que está acontecendo. Um dos melhores livros lançados no Brasil em 2008

Resenha:
Um pequeno livro e intrigante. Escrito em forma de versos , uma poesia densa , que faz rodar a cabeça de quem a lê. Darlan confunde o leitor, o faz dar voltar tentando entender algo, quando a única coisa que sabe sobre o personagem é que ele surta.
O texto tem a presença do anacronismo, que é a mistura do real com o irreal, constratando-os e fazendo a estória ser intrigante. Ao mesmo tempo que você acompanha a estória , quanto mais você lê , mais você não sabe de nada.
Bernardo, um homem não detalhado , encontra-se em um bar... Atormentado por um amor que ele não compreende, por sensações que ele apenas sente , e acontecimentos que ele não consegue distinguir se é realidade, ou se apenas sonha. Confuso, pois você entra na mente de uma pessoa louca, ou pelo menos foi a noção que eu tive. Gostei do livro. Pequeno, denso, e consegue encaixar os fatos.

1 COMENTÁRIOS:

  1. A história parece boa, mas acho que esse tipo de livro, com poesia não é o meu preferido hehe
    beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016