Louca sua miga

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Radiante - Alyson Noël

Radiante - Alyson Noël
Não gente, não. Não é a resenha, infelizmente. Estou aqui para dá uma divulgada básica nesse livro.


Da criadora da série Os Imortais (cuja estória é linda, mas a abordagem e a criatividade são fracas), e uma vertente da mesma , Radiante. Particularmente, a capa me encantou, assim como todas as outras capas da série. Quero deixar bem claro, que não é continuação da série, quando o vi pela primeira vez imaginei que fosse.
Sobre a escrita de Alyson, apesar de ler muita coisa contra, eu gosto. Ela não usa palavreados complicados, usa uma linguagem tranqüila. O que , em meu ponto de vista, a autora peca é no termo de criatividade. Apesar das teorias do surgimento da vida, inicialmente me abalaram por fazer-me enxergar o mundo de outra maneira.



Sinopse:

Após o grande sucesso da série Os imortais, Alyson Noël nos presenteia com uma série dedicada à história de Riley Bloom, irmã caçula de Ever Bloom, protagonista dos livros Para sempre, Lua azul, Terra de sombras e Chama negra, com mais de 250.000 exemplares vendidos no Brasil. Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia.
Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...

9 COMENTÁRIOS:

  1. Ainda não li nenhum livro dessa autora, apesar de ter curiosidade sobre a série Os Imortais.
    Estão falando muito desse Radiante, achei a capa maravilhosa *-*
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é um que eu preciso ler..Gostei do personagem na série Os imortais, pena que foi breve, então agora com essa série é uma ótima oportunidade! Até que ta um preço bom..

    ^^
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. só essa capa já me ganhou, rs.

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo Pé na estrada e é apaixonante *-*

    oh sim, foi eu msm q fiz a poesia q postei no blog rs. Todas que posto la, sao de minha autoria. E ah, colocou no orkut? que honra *-*

    Por favor, se puder vota? Não leva nem dois minutos. Agradecida.

    http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=21111288

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler, tem bastante gente falando dele por aí, e como eu gosto muito da série os imortais (apesar de ver bastante críticas negativas) vou querer ver se este também ficou bom, ou melhor!
    Gostei da novidade.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia
    http://middaybooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso pra voce que não estou muito animada nao viu?! Eu parei de ler em Lua Azul por que eu fico muito irritada com os personagens principais! Aff, mas eu sempre adorei a Rily, era o que me salvava. HDUSHUDHSUHDS

    Bjo:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  7. Adoooooooooooooooooorei a capa ! Linda linda linda ! Acho que eu compraria só pela capa.
    Acabei de fazer seu post.

    http://amandatavora.blogspot.com/2011/05/parceria-13.html

    Beijiinhos =*

    ResponderExcluir
  8. HAha..o eu de novo!

    Não resisti e comprei..agora é só esperar chegar..

    ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi Mar!
    Eu não li a série Os Imortais ainda, será que precisa ler antes desse?
    Acho as capas dos livros da Alyson Noel maravilhosas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016