Louca sua miga

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Confie em mim - Leitura Atual

Confie em Mim.
Olá leitores, minha vida enrolada e agitada não me deixa. Não postei o video da Caixinha de Correios #2, mas irei fazer novamente. Enfim, o motivo que me fez preparar essa postagem é outra. Como todos os que acompanham o blog sabem, eu estava loucamente à procura de trocas para obter esse livro em minhas mãos. Como apenas consegui trocas por livros que eu não tinha interesse em trocar, acabei comprando mesmo. Na verdade não estava caro nas Lojas Americanas (simples propaganda), e acabei comprando. Fiquei em dúvida entre Cilada , e Confie em Mim. Fiquei com o coração na mão quando não consegui pagar os dois, mas estou feliz pois consegui pelo menos um.

Enfim, para dá uma forcinha para o autor, resolvi postar a sinopse do livro, para quem se interessar. Harlan Coben está sendo considerado o melhor autor de suspense da atualidade, dá para imaginar o quanto é bom os livros dele certo? Deixo vocês com a sinopse do livro, para dá um gostinho de quero mais (abafa).
Podem esperar a resenha por aqui no blog.




Sinopse:

Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam – principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill –, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada de importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos: "Fica de bico calado que a gente se safa." Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio? Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina de ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo um grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo. Quando duas mulheres são atacadas por um assassino, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada. Confie em mim é um suspense eletrizante, mas também um convite à reflexão sobre temas mais profundos. Neste livro, Harlan Coben – vencedor de diversos prêmios e presença constante nas listas de mais vendidos de todo o mundo – aborda assuntos atuais, como a facilidade de acesso às informações na era da internet, e questiona os limites no relacionamento entre pais e filhos: quando é hora de intervir? Quando o melhor é simplesmente confiar? Até onde você iria para proteger as pessoas que mais ama na vida?

7 COMENTÁRIOS:

  1. Oie!
    Visitando o blog pela primeira vez! Amei seu espaço, é muito lindo e fofo! Já estou seguindo :D
    Eu só li do Harlan "Confie em Mim" e simplesmente amei, a narrativa dele é envolvente e recheada de mistérios, reviravoltas, e ele consegue fechar a obra com chave de ouro, sempre!
    Tenho esse e Cilada e mal vejo a hora de devorá-los!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Novidades Literárias #3 e Nova parceria
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi amada, obg pela parceria! ah eu ja li esse livro confie em mim do harlan coben, foi o primeiro q li dele e amei! ate resenhei quer conferir http://food4spirit.blogspot.com/2011/03/resenha-02-confie-em-mim-harlan-coben.html
    bjao!

    ResponderExcluir
  3. Muita reflexão não rola p/ mim! haha

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Quase cprei esse livro, mas me decidi por Cilada do mesmo autor, que eu já dei de presente pra uma amiga que me falou maravilhas a respeito! Mas claro que esse vai entrar na minha lista!

    Beijos! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Muito fofo seu blog! Gostei da criticidade com que analisou o livro.

    Viu, eu só tive tempo de entrar hoje, espero que desculpe a demora para te linkar em meu blog. Você tem algum banner? É melhor pra mim se tiver.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oii Mar
    Primeira vez por aqui, a já adorei seu blog, parabéns, já estou te seguindo, e te desejo mto sucesso!
    Bem, sei como é não ter dinheiro para comprar os títulos que queremos, e isso é mto triste neh! ;// Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas fiquei curiosa, vou pesquisar, e aguardo a resenha aqui viu!

    Beijokas

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que bom ver falando mais uma vez sobre esse autor nos blogs..
    Estou lendo "Não conte a ninguém" e estou gostando bastante, ele é realmente muito bom no que faz.
    Quero muito ler suas outras obras. rsrs

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016