Louca sua miga

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Degrado-me

Olá meus leitores prediletos. Enfim, quero desculpar-me com vocês por tamanha ausência. Mas vocês conhecem aquele pedaço de uma música: "num estado emocional tão ruim, me sentindo muito mau... perdido, sozinho, errando de bar em bar... procurando não achar". Não que eu esteja bêbada pelos cantos!! Nem bebo, mas estou mau. Quem quiser pular essa parte, pode pular... lá embaixo tem o textinho de reflexão... mas eu tenho que me desabafar sabe. ... Não bastasse uma vida complicada em todos os apectos, agora dei para tirar notas baixíssimas, e quando eu falo baixíssimas, são quase no fundo do poço mesmo. Eu nunca fui assim; Mas não estou esquentando, estou cansada. E isso porque estou no segundo ano do Ensino Médio. Eu tenho até medo de escrever algumas coisas aqui, porque tem muita gente conhecida que lê as vezes, (então se você convive comigo, pare imediatamente de ler) . Para bobiar, eu ainda estou perdida não só apenas na escola, quanto na amizade, quanto no coração. Caramba não irei falar nomes nem nada sabe, porque repetindo tem gente que lê, mas caramba... eu estou mau. Eu sei que o garoto que você está afim não gostar de você, eu acho que até compreenderia , não gostaria mas aceitaria. Mas... você ter dúvida de que o garoto que você é tão afim, está afim de uma amiga sua, aí sim ... É complicado. Porque você não pode fazer nada, você não é ninguém, nem para ele... e talvez nem para ela. Complicado não? Eu não sou lá de desabafar com as pessoas... tenho amigos maravilhosos... mas, quase nunca abro totalmente meu coração. A não ser para o meu diário, e as vezes aqui no blog ( que se pensar, é bem pior do que contar para um amigo) , mas o importante é que eu me sinto bem escrevendo aqui. Vamos parar de enrolar... Então, esse textinho é uma sensação minha. É uma descrição do que está se passando dentro de mim; Fiz outro, mas depois eu posto. Espero que gostem e se identifiquem.

Degrado-me Sei que não há chances. Sei que ele me usa, também sei que isso é uma forma de manipular para conseguir o que ele quer. Sei que tudo foi minha imaginação, meu inconsciente e meu consciente delirando, buscando uma felicidade falsa, de mentiras baseadas na vida real. Sei que mesmo eu sabendo de tudo, prefiro acreditar que há algo, e que ele realmente pensa em mim, como eu penso nele. Sei que eu pareço uma criança, com seu primeiro amor, não sabendo o que fazer , mas a verdade é que estou perdida. Sei que ele só quer ter uma amiga, para desabafar,conversar... mas eu não quero isso. E ele não sabe, e não entenderia. Ele só quer uma amiga. Apenas uma amiga. Mas eu não quero. Quero ser amiga... Mas quero mais. E eu não vou ter. Por isso acho que estou degradando... me decepcionando comigo mesma, porque estou desistindo... não só dele, mas de mim.

9 COMENTÁRIOS:

  1. Melhoras pra você querida! Essas coisas acontecem mesmo, mas olha logo passa viu?
    Sempre que quiser desabavar, faça isso!


    Melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Olaa, adoro livros, achei vc pelo skoob e adorei o blog. Bem legal os livros que indica no video.
    To seguindo o blog, bjs

    ResponderExcluir
  3. entendo um pouco a sua situação, embora que no meu caso seja um poco diferente: o cara de quem estou afim éh o meu melhor amigo. se ele sabe disso? duvido que naun. o problema, éh que ele éh meio gay. verdade, isso ele disse o.O aff...

    e pra naun esquecer:
    Tem desafio pra vc no meu blog: http://evangelsfhell.blogspot.com/2011/04/desafio-marcadas-0.html

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Vxiii Mar. Esse lance do coração é tão #tenso sabe... e a consequencia pode ser esse seu mal estar e as notas baixas. Eu espero que vc fique bem e que consiga encontrar o caminho certo do seu coração. Pq uma hora vai passar, independente de como vai acabar.

    Xêro da Rapha :*

    ResponderExcluir
  5. Situações que envolvem o sentimento são sempre tensas,o coração sempre nos prega peças né?
    Melhoras Flor!
    "Que cada dia seja um passo adiante..."

    Beijos!
    by Carla

    www.blogmeureino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu adorei sua inspiração pro texto sério :)
    to passando uns perrengues tipo esses tbm, é horrível :// principalmente quando vc tem as consequências q vem atrapalhando sua vida, o estudo..
    Mas qualquer coisa que precisar, estamos aí rsrs
    Melhooooras Mar.

    beijos,
    Ana
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  7. Do fundo do meu coração, espero que vc melhore.
    Pode ter certeza que vai dar tudo certo, e que tudo vai passar!
    Beijos e muita força!

    http://tudonaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo na vida passa.

    "Não se pode arrancar uma página da vida, pode-se jogar o livro inteiro no fogo"

    Fique calma... Também passei por situações difíceis...

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Mar!!! é uma pena quando nos decepcionamos tanto, um choque é muito grande, espero que essa fase seja superada =)

    lindo o texto, está retratando justamente o que você está sentindo agora.

    Um Grande Beijo ;**

    Lígia Paulino.

    Lígia et son monde.

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016