Louca sua miga

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mais um de vários.

O que eu enxergo do mundo? Simplesmente já enxerguei coisas melhores e mais bonitas, do que ultimamente estou vendo... E o pior de tudo?? Que já se tornou normal... Não sei mais quem está certo, todos esses ou eu...

Minha ótica pode ser parecida com a de um cavalo, apenas olha para frente... mas sei muito bem que existe pessoas que nem olham para frente, apenas para o bolso.
By:MarPaschoal

Minha base ainda é o amor.

E se o mundo descobrisse que Deus não existe... ?
O que aconteceria com esses milhões de fiéis?
E se você perdesse sua famíia , não sobrando nada?
O que aconteceria com você?
E se as pessoas percebessem que as vidas delas, foram vividas em vão?
O que acontecera com essas pessoas?
E se um bebê nascesse de um ovo... sem contato com os pais, com nenhum humano?
O que aconteceria com ele?
E se todo o humano nascesse da terra? Sem parentesco?
O que aconteceria com todos esses humanos?
Simples. Não aguentariam!
Ser humano tem que ter um base para se apoiar, não consegue viver sozinho, não consegue imaginar um mundo que apenas tenha ele. Talvez possa fugir um pouco da realidade, procurando a verdadeira felicidade em livros, filmes, ou até mesmo comprando coisas que lhes façam se sentir bem. Chegam a reclamar da família, separam, brigam por coisas fúteis... mas eles não têm ideia de como é viver sozinho. Na verdade nenhum humano tem idéia. Porque quem sentiu o gosto da verdadeira solidão, já não mais está aqui...
O ser humano é criado em grupo, não agüenta viver isolado, ou no meio de animais, como Tarzan... por isso que não passa de uma história criada para crianças.
Ser humano é criado pelo amor, pelo menos em teoria, mesmo que atualmente a teoria seja transgredida, mas o princípio de tudo, seria o amor entre duas pessoas... assim nasceria outra vida, dando o conforto do amor e do carinho , que a criança encontra nos braços dos pais. Essa é a base primitiva do ser humano. Ao longo da vida, eles vão trocando-as por outras... Religião, amizade... e dinheiro.
Essa é a nossa nova base! Talvez por isso, as pessoas se pareçam mais com zumbis ambulantes , matando outros por dinheiro, do que com seres humanos primitivos... que sua única base era o afeto.
By: MarPaschoal
Será realmente que você precisa tanto de dinheiro para viver? Ou só precisa de amor? Voltar a seus princípios? Será que dá para entender, que você não consegue viver faltando certas coisas? E que o dinheiro não compra?
Tenho que te informar, que você é um ser humano... e dentro de você existem sentimentos que não podem ser esquecidos... e que NUNCA vão ser esquecidos. Isso não depende de você, é sua natureza! Sua base continua a mesma! Você precisa da mesma coisa que precisava quando criança, quando não tinha malícia, só achou um jeito fácil de não lutar pelo que quer... comprar .

5 COMENTÁRIOS:

  1. Adoro quando você faz esse post! Ótimos textos!

    Bjss!!

    http://comessaseoutras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto mesmo :) logo o ser humano descobre do q ele precisa de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mar!
    Adorei o texto, você escreve muito bem!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hey ^^

    Ótima reflexão MarPaschoal... me vi muito dentro de seu texto, vc chegou a ler meu post onde disse que voltei a falar com meu pai, infelizmente devido um de seus defeitos "ganância = dinheiro" não agüento pessoas só visarem isso na vida ¬¬

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016