Louca sua miga

domingo, 23 de janeiro de 2011

Troca de Livros

Olá pessoal. Bom, vamos direto ao assunto... eu sou uma mera adolescete de 16 anos, que não tem muita fonte de renda para comprar seus livros, e meus pais não esbanjam grana para mim, meu pai ainda fala que gasto muito dinheiro em livros que ficam depois jogados (não ficam jogados). Enfim, tive a ideia , de livros que eu não me apeguei trocá-los. Vi que muita gente faz isso através do Skoob e do site TrocandoLivros.com . Mas a verdade é que esses sites são meio dificeis de conseguir. Eu tenho alguns livros que eu queria trocar, como Marley e eu, Onde termina o rio, e até mesmo Sargento de milícias. Tenho outros também, mas esses são os que realmente quero trocar. O livro Marley e eu, eu nunca li, está novinho. Parece que saiu da loja, (eu ganhei de aniversário de 15 anos do ano passado, vários livros, mas a verdade é que não sou fan desse tipo de livro) . Quem tiver Sorte ou Azar da Meg Cabot ou Aprendendo a seduzir também da mesma, eu gostaria muito de trocar, (A hospedeira também). Enfim são vários livros... Quem se interessar, mande-me um e-mail, clique na barra de contato , ou mesmo entre em contato através dos comentários. Beijinhos. Mar

17 COMENTÁRIOS:

  1. Olá, respondendo sua pergunta lá no Blog.

    Espera, é a continuação de Calafrio, é uma série muito boa, bem romantica. Vale a pena ler!

    Bjs, Na Minha Estante

    ResponderExcluir
  2. Já li Marley, é lindo! Gosto muito! Adorei o teu blog e estou seguindo! Bjinhos!
    http://lolisprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como assim? Que tipo de livro gostas? A história é muito querida, gostei muito!
    Pena, as vezes sempre aparece quem não gosta...hehe! Eu por exemplo não gosto de História de vampiro!
    Ah, que bom que vc gostou do meu blog!Espero que estejas a seguir, pois estarei sempre aqui no teu! Bjinhos
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho no blog pra vc! :)
    http://stefieferreira.blogspot.com/2011/01/selinho-esse-blog-e-uma-gracinha.html

    ResponderExcluir
  5. Coloquei o banner agora (: obrigada pela parceria.

    ResponderExcluir
  6. Demorei, mas eu respondi a tua meme, flor!
    Beijos! o/

    ResponderExcluir
  7. Estou morrendo de vontade de ler esse livro, mas não tenho nenhum dos que você quer , que pena :/

    _________________________________
    Bom, tem alguma diva que ama , e um look dela que acha divino? ótimo! Mande para nós, email : barbara.murat@hotmail.com ou por comentario o link da foto , que ela fara parte do proximo duelo de divas do nosso blog! Avise nos comentarios por onde mandou. e se mandar, sera idicada! Beijos
    entre ai para mandar (blog) : http://bloggirlpop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, eu não quero nenhum desses que você falou, mas me manda sua lista de trocas do Skoob, em breve eu terei A Hospedeira para trocar.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Ok, então depois me diz os livros que você tem pra trocar. Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaaaaaah que pena que eu tenho marley e Eu e AMO DE PAIXAO ESSE LIVRO!! E nenhum dos que eu tenho vc quer trocar! *snif*

    hahahaha

    nao creio que vc esteja dando o Marley!

    Bjo ;*

    ResponderExcluir
  11. Ah,percebo...
    Porque quando leres ele de verdade, deves gostar.
    Eu já gostei muito de romance sobrenatural...
    gosto com tudo, menos com vampiros...
    adoro a meg cabot!
    Bjus querida, voltarei aqui sempre!
    :*
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Hey ^^

    Sério que tu acha complicado trocar pelo Skoob? vivo a trocar por ele, uma pena meu último acabei de trocar mas tb não sei se vc gostaria A Morte e Vida de Charlie (Charlie St. Cloud), menina ganhei 3 exemplares do mesmo kkk
    Boa sorte!!!

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu quero muito "Onde Termina o Rio" mas não encontro mais pra comprar... :( Como que eu faço?

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  14. E que livro "zerinho" você gostaria? Eu, particularmente, só estava atrás desse mesmo. Enquanto eu encontro os outros para comprar, eu fico tranquila "ah, ainda tem aqui, assim que eu terminar de ler os que eu tenho, venho aqui e compro". Hehehe.

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  15. Acho trocar livros muitooo legal. Pena que sou MUITO apegada aos meus, mesmo, rs. Mas um dia dou um jeito de trocar. Isso devia virar uma campanha, porque é bem legal. E sério que existe um site que é TrocandoLivros.com?? OMG, corri pra lá! kkk.

    Beijos ^^

    Luiza, Express Coffe

    ResponderExcluir
  16. Ler Marley e eu, vc n vai se arrepender.
    Eh um livro mt bom com uma historia que emociona bem ( principalmente a quem ja passou por algo parecido)
    fikdik :D

    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A LU tem esses livros para emprestar ;
    Os livros são:
    O símbolo Perdido.
    A menina que roubava livros.
    O pequeno príncipe,este vc ja deve ter lido,mas ....
    Bjooos....

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016