Louca sua miga

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Terra de Sombras

Terra de Sombras
Série "Os Imortais vol.3"
Para eles, o verdadeiro amor não tem fim.
Sinopse:
Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um podroso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra das sombras.
Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso. Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino - mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez mais próximo, pela primeira vez em séculos, esse amor é posto a prova.



Resenha:



Ever, depois de ter caído em uma armadilha de Roman (colocou seu sangue no antídoto com o intuito de salvar a vida de Damen) , se vê desesperada, sem poder tocar seu namorado, se não causaria lhe a morte. Agora o destino do casal estava mudado, não se podia haver toques entre eles, nem um simples beijo. Ever encontra-se desesperada pelo antídoto do antídoto.Recorre a Roman, mas ele faz propostas incrédulas, como Ever ir para cama com ele. Com o tempo dividido entre cuidar das gêmeas, Romy e Rayne, e entre achar uma solução para o caso do casal, Damen carece a atenção de Ever, fezendo-a ficar irritada com a situação das gêmeas morando em sua casa. Damen chega a conclusão, que ele obrigou Ever a amá-lo. Que ele nunca a deixou fazer suas escolhas sozinha, e por isso, acha melhor que a deixe sozinha por cerca de três meses, para ela pensar melhor, e saber o que é melhor para a sua vida, sem a sua intervenção.
Ever arranja um trabalho, na antiga loja que visitou com Ava (Lua Azul) , ela fará leituras, e cuidará da loja enquanto Jude ( o dono ,sexy de 19 anos, da loja) estiver ausente. Ela descobre que Jude foi seu amor em outras vidas, e sente-se confusa quanto ao seu amor a Damen, não sabendo quem ela realmente amou em outras vidas, e quem ela realmente ama agora. Tudo fica confuso para ela... e torna mais difícil a busca pelo antídoto.


Ever recorre ao Livro das Sombras, fazendo um feitiço para que Roman a entregue o antídoto, sem querer nada em troca. Porém, ela faz o feitiço na época errada, era Lua Negra. O feitiço não dá resultado, e Roman descobre que ela está mexendo com esse tipo de magia. Ele conta a Damen as traições de Ever, como ir a sua casa a procura do antídoto sem Damen saber.


Após dar uma festa, para a despedida de seu amigo Miles, Ever nota uma tatuagem de Uróboro, nas costas de Jude, muito parecida com a de Roman, e distancia dele. Jude sem entender nada, vai atrás dela, enquanto ela lhe dá um soco, e ele não entende absolutamente nada.
Quando Ever chega a casa onde está Roman, vê sua amiga Haven, deitada ao chão, inconsciente. Ever se vê em uma enrascada, deixar sua melhor amiga morrer, e conseguir o antídoto do antídoto, e poder tocar em seu namorado. Ou , torná-la imortal, e continuar com o dilema com seu namorado. Ela por um estante, deixa a amiga ir... porém de última hora, a faz beber o elixir... tornando-a imortal. Agora como explicar para Haven que ela nunca irá mudar? Que ela não irá morrer, e quando tirar seu corpo do espaço, irá ficar com a sua alma perdida em Shadowland, em uma terra escura, solitária.
O livro começa em um ponto, e termina no mesmo ponto. Ever procura o antídoto todo o livro, e quando chega ao final do livro, ela não conseguiu nada, além de criar mais problemas, e se meter em mais enrascadas... enquanto o toque com seu namorado parece ser uma coisa inatingível.

Eu particularmente, esperava mais desse livro, porque eu fostei demais dos outros dois antigos, mas o livro é bom... não tanto quanto o Lua Azul e Para Sempre. Me Supreenda em Chama Negra Alyson.

2 COMENTÁRIOS:

  1. Oie Mar, tudo bem?!
    Vc passou no meu cantinho solicitando parceria e eu so queria falar que séria uma HONRA pra mim te - la lá no meu blog de parceiros!!

    To correndo já pra colocar o link, tudo bem?!

    Beijos e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Seu link ja esta no meu blog! É so vc pegar mue link e por no seu!:D
    Adorei a parceria!
    Bjsss!

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016