Louca sua miga

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sussurro

SÉRIE HUSH HUSH: SUSSURRO

" Não se pode separar o amor, do corpo."

Sussurro, o primeiro livro da estreiante Becca Fitzpatrick, e também o primeiro livro da série, a qual promete explodir. Li sussurro por indicações; Nesse mês, visitei alguns blogs sobre literatura infanto-juvenil, e presenciei uma quantidade de elogios dantesca.

A história discorre, sobre Patch e Nora Grey. Seu foco são anjos caídos. Uma mistura "salgada", de romance, mistério e sobrenatural dão início à uma história em que você se apaixona.


Nora é obrigada à fazer parceria com Patch ( um garoto do "fundo da sala") em seu trabalho de biologia. Ele parece muito misterioso, um sujeito que esconde muitas coisas. Ela se sente atraída por ele, e ao mesmo tempo com medo, parece que alguem anda a perseguindo, e ela não sabe quem .

Desde o momento em que Patch entrou em sua vida, ela anda se sentindo atordoada, com medo. Nora mal percebe, mas quando vê, já está envolvida com Patch. Não colocando apenas sua vida em risco, mas sim a da sua melhor amiga também, Vee.


Gostei muito desse livro e recomendo. Para quem gosta de ler romances, gosta de uma apimentada, Sussurro é perfeito. Não se trata de um livro "melado" , com um "mocinho romântico, e a mocinha quetinha". É diferente dos livros que estão fazendo sucesso, como a Saga Crepúsculo. Ele é um romance mais "físico". Não fica apenas no amor-teórico, e sim no amor-prática. Não precisa assustar (não tem nada demais, só é mais apimentado), simplesmente nota 10!

1 COMENTÁRIOS:

  1. Ameei ameei aqui!

    Own...Tenho que ler este livro tipo....AGORA!

    aiai há tantos livros pra ler que me perco #skoob salva. rsrs

    beeeeeeeeijos
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016