Louca sua miga

domingo, 16 de janeiro de 2011

É questão de opnião

É questão de opnião...

Acostumei a viver sozinha. A não mais importar-me com a opnião dos outros.

Aprendi a observar a indiferença que as pessoas tratavam-me e não ficar mal com isso. Aprendi a não notá-las. Agora apenas observo atitudes frias, e em pouco tempo as esqueço, pois já não significam nada a mim.

Aprendi, como consequência da vida, olhar para ó céu e apenas ver a fumaça que esconde a luz do sol, e era isso o que acontecia comigo. A opniõ dos outros importava-me mais do que a minha. Então escondi minhas opniões, por medo, através das dos outros. Como o sol, quando não quer ser notado.

Eu tinha medo de mim mesma, de ser a diferente. Entretanto, hoje consigo lidar com indiferença, ressaltando apenas meus pensamentos e observações. Não os exponho por cautela, e não por medo como era antes.

Agora, eu sei quem eu sou, tenho minhas próprias observações, e o meu mundo gira em torno de mim mesma. Apenas existo eu. As outras pessoas não existem nos meus olhos. Elas só servem para dificultar que a luz do sol chegue para clarear totalmente a Terra.

Enquanto houver uma pessoa que deixe escapar a luz, sempre haverá esperança de que as pessoas sejam autênticas, enfim elas mesmas.

Mas enquanto isso não ocorre, ficaremos submersos aos reflexos da luz. Nunca teremos a luz primitiva em nós, senão a deixarmos entrar na falhas das nuvens.

By: MarPaschoal

(Desabafos de uma estudante)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016